Sábado – Pense por si

Cidades que são pérolas no coração do mar

Numa paisagem onde a montanha encontra o infinito mar, as cidades dos Açores, como verdadeiras pérolas no coração do Atlântico, oferecem uma experiência única que combina História, cultura e beleza natural

Diogo Camilo

Autárquicas 2021. Quantas e que câmaras mudaram de mãos?

Desde 2013, ano em que entrou em vigor a limitação de mandatos, que não havia tantas mexidas em câmaras municipais: 73. Évora foi o distrito com mais mudanças, Porto, Setúbal e Castelo Branco só tiveram uma. Veja o mapa com todas as autarquias que mudaram de poder.

Jornal de Negócios

Mais de metade dos concelhos estão em risco extremo

A explosão de contágios da pandemia fez disparar o número de concelhos em risco extremo que são já mais de metade dos 308 municípios do país. Portugal tem ainda 18 concelhos 10 vezes acima do limite de risco de novos casos por 100 mil habitantes. Veja como está o seu concelho.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)