Sábado – Pense por si

Há menos seis concelhos nos dois níveis de risco mais elevado. Veja a lista

Jornal de Negócios 14 de dezembro de 2020 às 14:49

O número de concelhos com pelo menos 480 novos casos de covid-19 por 100 mil habitantes baixou de 113 para 107 no período de 25 de novembro a 8 de dezembro.

O número de concelhos que se encontram acima do patamar dos 480 novos casos de covid por 100 mil habitantes nos 14 dias anteriores diminuiu em seis no período de 25 de novembro a 8 de dezembro e é agora de 107. Na anterior listagem, que serviu de base para a aplicação de restrições - de 19 de novembro a 2 de dezembro - eram 113 os municípios nos dois escalões mais severos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.