Taylor Swift: a era da showgirl vai começar
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
Em 46 edições, Sporting e Benfica só se defrontaram quatro vezes. Mas há muitos protagonistas, de Carlos Manuel a Pizzi, de Jordão a Carrillo – sem esquecer Jorge Jesus. Recorde alguns na véspera do jogo entre leões e águias que abre a época 2025/26.
O Sporting tem a história e a estatística a seu favor, mas o Benfica é o único que sabe o que é ultrapassar o líder e festejar mesmo no fim. Se leões e águias terminarem com os mesmos pontos, será a sétima vez que os dois primeiros acabam empatados, apurando-se assim o campeão pela vantagem no confronto direto.
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
O antigo guarda-redes iniciou a carreira no Benfica, a levar boladas de Eusébio. Foi campeão da II Divisão no Marítimo (onde assistiu à queda de um avião na Madeira) e esteve no FC Porto campeão europeu, embora só como suplente. Como treinador, foi duas vezes campeão da III Divisão e ganhou o primeiro campeonato de futebol de praia.
Lage regressa, assim, ao Benfica, quatro anos depois de ter saído da Luz, em julho de 2020, na altura apresentando a demissão após uma derrota com o Marítimo
Ricardo Quaresma, Paulo Futre, Nuno Santos e César Peixoto são alguns dos outros jogadores campeões por mais do que um entre Sporting, FC Porto e Benfica. Recorde quem faz parte deste lote.
Era distraído e chegou a adormecer nas aulas. Gosta de experimentar comidas diferentes mas não falha a Festa da Sardinha Assada na sua terra, Benavente. A SÁBADO falou com a professora primária, um treinador e alguns colegas do avançado do Benfica, que festejou o quarto título de campeão pelas águias, apesar do azar da lesão na parte final da época.
Depois de Renato Sanches, Florentino, João Félix e Enzo Fernández, os benfiquistas já têm um novo herói: João Neves – o algarvio, de 18 anos, ainda só é titular há seis jogos, mas até já é apontado como a próxima venda milionária. Será esta pressa em fazer ídolos boa para os jogadores e para o futebol?
Os últimos seis títulos do Benfica tiveram dedo português, com destaque para Jorge Jesus e Rui Vitória. Se Roger Schmidt festejar hoje, sucede ao italiano Trapattoni, que tinha sido o último estrangeiro a ganhar, em 2004, já lá vão 19 anos. Mas os encarnados têm uma grande tradição de treinadores estrangeiros campeões. Afinal, o primeiro técnico português a triunfar em exclusivo só o seria em 1976. Descubra quem foi.
A liderança do ranking continua na posse do Brasil, que também caiu nos 'quartos' do Mundial. Em segudo lugar está agora a Argentina, poucos dias depois de ter erguido o troféu de campeã mundial, ao vencer na final a França, que é a terceira classificada.
Emissora adianta que o Al Nassr coloca em cima da mesa oferta válida por três anos.
Nos últimos anos, os encarnados faturaram €559 milhões com as joias da formação. Mas é o FC Porto que soma mais títulos e o Sporting que integra mais os juniores.
Esta é a segunda aventura do treinador português no país, depois do Al-Hilal em 2018. O Al-Nassr venceu o campeonato saudita em 2019, pela mão de outro técnico português: Rui Vitória.
Operação Malapata: o empresário insolvente guardava em casa 23 cartões bancários e tinha duas contas no estrangeiro com mais de €30 milhões. Justiça investiga comissões em 14 negócios do Benfica.
Enquanto jogador, aproveitava os estágios para estudar – tirou Educação Física. Era um defesa central com bom toque de bola e fair-play, mas também dava cacetada. Depois de oito anos nos bês encarnados, sete deles como adjunto, assume agora a equipa principal.