Israel denuncia mensagens ameaçadoras a cidadãos em alegado ataque iraniano
"Esta é a última oportunidade que tem de se salvar a si e à sua família. As nossas filiais estão abertas", dizem as mensagens.
"Esta é a última oportunidade que tem de se salvar a si e à sua família. As nossas filiais estão abertas", dizem as mensagens.
Trump anunciou na terça-feira um bloqueio "total e completo" a todos os petroleiros sancionados que entram e saem da Venezuela, na mais recente escalada na crise entre os dois países.
O candidato considerou estar a ser alvo de discriminação por não ter sido convidado a participar nos debates televisivos entre candidatos.
Continuam a circular campanhas maliciosas, nas quais os criminosos se fazem passar pela AT, com o objetivo de roubar dados pessoais dos utilizadores.
Operação teve início após denuncias de cidadãos que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
Novo terminal de multibanco usado pelos burlões pode ser comprado em lojas como a Worten e custa apenas 30 euros. Os clientes só se apercebem que foram roubados em milhares de euros quando são avisados pelo banco.
Pelo menos 60 pessoas morreram e mais de 80 foram detidas. Comando Vermelho bloqueou várias vias para travar avanços da polícia.
12 centímetros por 9,8 de um quadro de Picasso custam 600 mil euros, o que significa que, proporcionalmente, um metro quadrado de Picasso valeria cerca de 6 milhões de euros. Mais caro que o metro quadrado das casas em Portugal.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
O Ministério da Cultura francês refere que os oito objetos roubados têm um “inestimável valor patrimonial”.
O museu vai continuar fechado durante do dia “para preservar os registos” para a investigação.
Entre os detidos está o proprietário do cargueiro que transportava nitrato de amónio que explodiu no porto de Beirute, em 2020, matando pelo menos 218 pessoas e ferindo mais de 6.000.
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.
Têm-se registado uma "média preocupante de cinco a seis ocorrências por noite", que acrescem a problemas como "venda ambulante abusiva" e "consumo e tráfico de droga em espaço público".
Mil e oitocentos e vinte e cinco dias desde que Teresa o acusara do impensável, desde que a sua vida se despedaçara como um puzzle atirado ao chão. As palavras "abuso sexual" tinham ecoado nas paredes frias do tribunal, tinham-no seguido pelos corredores do trabalho, tinham-se infiltrado nos seus pesadelos.