
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
Não é de agora, nem é exclusivo do Talude. Há quem pague por uma "casa" de madeira e chapa em Odivelas, Almada e Setúbal. Os vendedores são membros da comunidade.
Não é de agora, nem é exclusivo do Talude. Há quem pague por uma "casa" de madeira e chapa em Odivelas, Almada e Setúbal. Os vendedores são membros da comunidade.
A comida que entra em Gaza é escassa e frequentemente levada por palestinianos desesperados ou roubada por gangues que a revendem a preços exorbitantes. Mães como Muzhed são forçadas a improvisar diariamente, reinventando alimentos básicos, para que os filhos não morram à fome.
Na tarde de sábado várias centenas de pessoas juntaram-se em Lisboa numa manifestação pelo direito à habitação.
Mil e oitocentos e vinte e cinco dias desde que Teresa o acusara do impensável, desde que a sua vida se despedaçara como um puzzle atirado ao chão. As palavras "abuso sexual" tinham ecoado nas paredes frias do tribunal, tinham-no seguido pelos corredores do trabalho, tinham-se infiltrado nos seus pesadelos.
Se o fogo atingir o depósito de combustível, "será um desastre", alertou o diretor interino da unidade hospitalar, Mohammed Salha.
Escultura já havia recebido críticas por parte dos moradores locais. Em 2020, quando ainda era feita de madeira, foi até incendiada.
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
Segundo avança a TVI, foram furtados alguns objetos que se encontravam no interior da viatura, assim como uma mochila.
Tanto homens como mulheres podem enganar pessoas online, ainda que reconheçamos que as suas motivações possam ser diferentes.
Florença é a sua cidade favorita, quer conhecer Roma e é no calor do Alentejo que encontra a paz.
Ibsen recriado no Teatro Aberto, música de libertação e festa por Mário Lúcio no B.Leza e uma peça com Virgílio Castelo no Porto são algumas das nossas sugestões.
Os dois homens foram alvo de uma queixa de furto e podem ser detidos ao tentar levantar o prémio. Por isso, a vítima propõe um acordo.
Paula cancelou uma viagem e só recebeu o dinheiro 12 meses mais tarde; Paulo esteve quase um mês à espera do carro – que avariou em Espanha, a 200 km da oficina; Susana ficou sem telemóvel e continua a pagá-lo – os furtos raramente são cobertos. Há contratos que exigem que tenha as janelas de casa fechadas e os documentos no cofre mesmo quando vai pôr o lixo. Que cláusulas são legais?
Caroline Darian em entrevista à SÁBADO confessa que sabe que foi uma das vítimas de Dominique Pelicot. Acredita que as penas foram leves e que as vítimas não podem ter medo de denunciar.
O crime ocorreu, esta terça-feira, e fez com que a vítima, de 60 anos, fosse hospitalizada.
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Ataque acontece após um homem ter atropelado várias pessoas num mercado de Natal.