Dica de sommelier: David Rosa sugere 5 espumantes para o ano novo
O head sommelier do restaurante Rocco, em Lisboa, partilha as suas escolhas de bolhas para começar o ano em grande.
O head sommelier do restaurante Rocco, em Lisboa, partilha as suas escolhas de bolhas para começar o ano em grande.
Um galgo afegão enorme e um Dachshund do tamanho da sua pata protagonizaram um encontro caricato que está a entreter os internautas.
Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o primeiro pontífice norte-americano, mas já discordou publicamente de políticas da administração Trump.
Um menu de degustação em Lisboa, uma peça de teatro em Almada e um concerto em Braga são algumas das nossas sugestões.
Os 10 votos do estado no colégio eleitoral estão a ser disputados pelos dois candidatos até ao último momento. Os responsáveis locais acreditam que quem vencer o Wisconsin será o próximo presidente dos Estados Unidos.
Figura central em mais de cinco décadas de constantes transformações do cinema francês, Delon deixa um legado de 122 filmes, 88 dos quais como ator, dois como realizador e 32 como produtor.
Almoços de Páscoa fora casa, peças de teatro, mercados e concertos: eis as nossas sugestões para o fim de semana de 30 a 31 de março.
Joe Barone tinha 57 anos.
Baseada na vida do italiano Rocco Siffredi, conhecido como "o garanhão italiano", "Supersex" chega à plataforma e serviço de streaming a 6 de março.
A newsletter de terça-feira
Bolo-rei com Ginginha de Óbidos, bolos-rei mais tradicionais ou chocolate de todas as formas e feitios - em troncos, Charlotte ou "bolas de Natal" -, são várias as opções para um Natal açucarado.
Se não celebra o Natal ou quer fugir a um almoço caseiro a 25 de dezembro, temos seis sugestões de restaurantes abertos no Natal, em Lisboa, no Porto e no Algarve.
A nova esplanada interior do restaurante Rocco, em Lisboa, responde em italiano: chama-se Terrazza e serve pratos clássicos italianos, das pastas ao tiramisù.
Cantora celebra hoje o seu 65º aniversário. Três anos depois ter deixado a sua casa em Portugal, está de regresso à cidade de Lisboa, para comemorar este dia especial.
Poder, identidade, sexualidade: ao longo das últimas quatro décadas, a artista norte-americana afirmou-se como um dogma cultural, da música à Moda. Mutável e idealista, Madonna equilibrou o status quo e fê-lo sem pedir desculpa, num mundo que nem sempre a compreendeu.
Quando me lembro de uma certa casta nacional que vive da intriga palaciana e dos respectivos heterónimos espalhados pelos megafones mediáticos. Todos eles habitam no computador do assessor de João Galamba, essa metáfora penosa da nossa miséria política nacional.