
A SÁBADO é todos os dias: Quando é que beber água se torna perigoso?
Newsletter de quarta-feira.
Newsletter de quarta-feira.
A quantidade de água que precisa de beber vai depender do seu grau de atividade física, peso, altura, mas também das condições ambientais em que se encontra. A SÁBADO falou com as nutricionistas Rita Santos e Conceição Calhau que alertam principalmente para os perigos da desidratação.
Será este o período ideal para fazer restrições alimentares? A nutricionista Ana Rita Santos diz que não e que o fundamental é haver equilíbrio.
Em Lisboa e no Porto, há cada vez mais mercearias em que a venda a granel e a seleção criteriosa de produtos se mistura com a elevada técnica e criatividade gastronómicas. Aproveite para fazer as compras e sair de barriga cheia.
A Comida Independente e a Junta de Freguesia da Misericórdia juntam, aos Sábados, no Cais do Sodré, produtores de excelência de todo o país. A cada sábado há um chef convidado
De norte a sul do país garrafeiras, produtores de vinho e cervejeiros estão a entregar as suas bebidas ao domicílio. Damos-lhe 13 destes sítios — e até lhe aconselham o que beber
Acórdão do Tribunal de Guimarães é implacável contra polícias julgados por agredir e cegar adepto do Boavista. Agentes "encobriram em comunhão de esforços a identidade" dos responsáveis.
A pensar no Natal, Rita Santos vestiu-se a preceito para uma produção muito especial
Comércio em época de Natal.
Reformado vai receber 1213 euros mensais por seis anos.
"Não podemos deixar de fazer acontecer", sublinha Carlos Miguel Gonçalves...
Guarda-noturno que socorreu sobrevivente do naufrágio conta ao CM as revelações feitas por Henri Ferreira.
"Vim de propósito de Santo Tirso e não vou sair daqui até o ver a surfar uma onda grande", afirmou António Figueiredo…
"Vamos manifestar-nos contra os custos crescentes de estudar e contra a política de desinvestimento no Ensino Superior." Foi desta forma que Rita Santos, membro da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (AEFLUL), explicou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa os motivos do protesto marcado para amanhã em Lisboa.