Grandes males, grandes remédios
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
Há uma senhora que voltou do inferno em estado crítico. Ventilada e sedada por não ter recebido tratamento adequado e lhe ser negada a medicamentação. A família de Alma Avraham implorou à Cruz Vermelha que lhe fizesse chegar os remédios vitais. Sorry, mas não tinham meios para tal.
Uma menor percepção de pertença tende a resultar numa menor confiança nas outras pessoas e nas instituições e, consequentemente, em processos de descrença e desesperança na Democracia.
Presidente do Brasil defendeu o uso de remédios contra a malária como cloroquina e a hidroxicloroquina, e outras substâncias como a azitromicina, que diz ter ingerido com sucesso quando foi infetado pelo novo coronavírus no ano passado.
Por todo o mundo, surgem remédios caseiros para prevenir e curar o coronavírus, como chá, dióxido de cloro, conhaque ou urina de vaca. A OMS já alertou para os perigos.
Maria dos Remédios Silva Guerreiro tinha 92 anos e habitava no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, em Loulé.
Venezuelanos pedem mais apoio de Portugal e dos portugueses para mudar regime em declarações à Lusa, durante nova jornada de protestos.
Os casos que mais impressionaram a jornalista Lucília Galha no artigo de capa sobre as terapêuticas alternativas aconteceram com crianças: há pais que recusam dar antibióticos aos filhos e preferem remédios naturais que mais não são do que água com açúcar
Remédios são a principal terapêutica usada. 80% dos portugueses já teve dor pelo menos uma vez.
Serviço Nacional de Saúde gastou 1255 milhões de euros com medicamentos em 2018.
Sabia que cheirar açafrão pode melhorar o humor? Ou que a beterraba é um dos melhores remédios para a hipertensão? Saiba o que pode (e deve) comer para combater as sete doenças mais prevalecentes, sendo algumas as mais fatais, em Portugal.
Já foi autorizada a compra de medicamentos a Itália, Espanha e Alemanha.
Abaixo-assinado dirigido à Autoridade Nacional do Medicamento pede intervenção urgente.
Octapharma ganhou concurso para transformar o plasma recolhido em Portugal.
Animal "salva" a mulher ao dizer-lhe quando precisa dos remédios antes dos sintomas aparecerem.
Homem de 28 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, tráfico de substâncias e branqueamento.