APAF ameaça com “paragem total” dos árbitros
Organismo publicou comunicado “Cartão Vermelho à Violência Verbal”.
Organismo publicou comunicado “Cartão Vermelho à Violência Verbal”.
"Os clubes, a FPF e a LPFP são entidades com responsabilidade e, seguramente, encontrarão a melhor solução até ao limite do prazo dado pelo decreto-lei que regulamenta esta situação, até 30 de junho de 2026, e encontrarão uma plataforma de entendimento", referiu o secretário de Estado do Desporto.
Águias escreveram a Reinaldo Teixeira e aos clubes com muitas críticas ao processo atual.
Cerimónias fúnebres tiveram início às 10h deste sábado.
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10.
Acusado de ser defendido por bandidos e de comprar árbitros com prostitutas, nunca foi condenado. Foram muitas as polémicas do antigo líder dos dragões.
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
O "Manifesto Porto Sem Portagens" tem o objetivo de fazer pressão política junto do Governo e do parlamento para abolir as portagens no distrito do Porto.
No final da sexta jornada o Felgueiras detinha apenas seis pontos, tendo conseguido triplicar a sua pontuação nas seguintes jornadas. Nesta vitória esteve envolvido Ricardo Mendoza, coach, que ajudou a equipa na motivação e a ter confiança suficiente para serem campeões.
Entre as cozinhas portuguesa, italiana, brasileira e peruana, não faltam opções para levar os pais a jantar a 19 de março. Sugerimos-lhe oito.
Há muito esperado, o filme, que chega esta 5.ª aos cinemas, é um "biopic" reverente sobre um músico a transformar-se e a mudar o mundo com os seus sonhos, de 1976 a 1978.
O ex-ministro da Economia de António Guterres apoia Montenegro porque não quer mais o PS no Governo. Pensa que António Costa se "pôs a jeito", mas não poupa a Justiça. Vê o Chega um dia a "sentar-se à mesa com os adultos”. E quer Pinto da Costa fora do seu clube.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Pegue na família, saia de casa e divirta-se nestes dias de dezembro que antecedem o Natal. De "Shrek" a "A Bela e o Monstro", de concertos de gospel a circo em Lisboa e Porto, opções não faltam.
Pela mão de Leonardo Padura e do seu detetive Mário Conde regressamos às ruas de Havana e aos labirintos mais sórdidos da política cubana. Com Günter Grass atravessamos as Alemanhas da reunificação. Uma dupla viagem para o inverno.
O filme biográfico, produzido em parceria com a família, chega aos cinemas a 14 de fevereiro e pretende mostrar uma fase marcante da vida da lenda do reggae. Pode ver o trailer aqui.