
Jogo online e o perigo dos influencers e youtubers
"A exposição constante a este tipo de conteúdos normaliza a ideia de que o dinheiro pode ser ganho sem esforço", avisa especialista em finanças infantis.
"A exposição constante a este tipo de conteúdos normaliza a ideia de que o dinheiro pode ser ganho sem esforço", avisa especialista em finanças infantis.
A extrema-direita de Ventura quer transformar a polícia democrática, submetida à Constituição, à lei, aos tribunais e governos, numa força de vingadores. A extrema-esquerda quer diabolizar a polícia ao ponto ter por cá o seu Black Lives Matter.
Foi jornalista e pioneiro do comentário na TV. É muito reservado, até tímido, mas construiu uma rede de contactos no poder. Foi tudo nos media e ganhou uma fortuna na Time Out. Enfrenta agora a crise da sua vida com o negócio das revistas que comprou a Balsemão. Os credores terão a palavra final.
A SÁBADO publica em exclusivo excertos de três capítulos do livro da apresentadora, nos quais conta como conheceu Carrilho, fala do cancro, da batalha em tribunal e de como é recomeçar. Lançamento é a 2 de abril.
De acordo com o secretário-geral do PS, no dia 10 de março "os portugueses vão escolher se querem manter o Estado social ou se querem mudar para o Estado liberal".
Uma mãe e uma filha alimentam a solidão com consequências nefastas. Sandra Faleiro encena "A Rainha da Beleza de Leenane" para ver no Teatro da Trindade até 31 de março.
Ataques terroristas, operações militares, massacres, a guerra israelo-palestiniana tem sido marcada por violações dos direitos humanos e do direito internacional.
O PS de Sócrates nunca deixou de existir. Mais: o PS nunca deixou de ser de Sócrates. Foi esse PS que Costa mobilizou para chegar ao poder. É esse PS que vai derrubá-lo.
A eucaristia de duas horas e meia contou com 3 mil fiéis que vibraram com cada palavra da pastora da Malveira. Os devotos mergulharam na sabedoria de oradores-mistério, como Fred Canto e Castro ou Carolina Deslandes, e saíram de lá como as cuecas invisible da Cristina Collection: sem nada.
Uma conduta de água rebentou na zona da escadaria do centro comercial Amoreiras, em Lisboa, inundando também o parque de estacionamento do shopping,
Deu nas vistas como Átila, o chefe dos hunos, e entretanto conquistou o estatuto de herói de ação, de punhos cerrados e gatilho rápido. É assim que voltaremos a ver Gerard Butler em "Perseguição", que estreia esta semana nas salas portuguesas.
"Nós vamos à raiz do problema, portanto, PCP daqui vos digo temos sim senhor propostas para a habitação e, mais, são boas e bem melhor que as dos comunistas", disse João Cotrim Figueiredo durante uma arruada na Avenida da Igreja, em Lisboa.
Arroz de lavagante só por encomenda, peregrinações ao Norte em busca de cabrito, cartas que passam de 50 para 40 opções ou que desaparecem mesmo. Motivos? Produtos mais caros e falta de mão de obra.
Vivemos numa bolha. E dentro desse habitáculo de ideias comuns, há um mundo reduzido de pessoas que pensam como nós. Fora disso, imagino que noutras bolhas, vivem os outros. E, por algum motivo, esses outros, que não conhecemos, são os elementos determinantes da realidade.
Antigo Presidente da República deixou um legado de intervenções e reflexões públicas marcantes na História do Portugal. "Um Presidente da República não é uma folha seca, é alguém que tem de ter princípios e valores que defende a Constituição e está recheado de vivências."
Cerca de 230 mil contratos de crédito à habitação estão abrangidos pelas moratórias públicas, que chegam ao fim no último dia de setembro. Segundo a Deco, é importante renegociar antes de entrar em incumprimento: "O poder negocial que o consumidor tem antes de entrar em incumprimento é superior ao que tem quando entra em incumprimento".