
Há muitas raças de cães que são portuguesas. Será que conhece todas? Apresentamos-lhe os patudos cem por cento nacionais
Seja no Continente ou nas Ilhas, são várias as raças de cães verdadeiramente portugueses
Seja no Continente ou nas Ilhas, são várias as raças de cães verdadeiramente portugueses
Europeu Comum, Siamês e Persa estão no top 3 das mais escolhidas pelas famílias portuguesas.
São pequeninos, são adoráveis e estão prontos para fazer parte da família.
Encontre um patudo que lhe traga muita alegria (e poucos espirros).
Se acha que todos os gatos são independentes e discretos, prepare-se para se surpreender!
Poderá conhecer raças incríveis, conversar com criadores experientes e, claro, passear com o seu fiel companheiro num ambiente totalmente pet friendly.
Se é uma pessoa que passa algum tempo fora, conheça as raças que é melhor evitar.
Está curioso para os conhecer?
O segredo está na educação do cão e do dono.
Se está à procura de um cão de guarda que combine força, inteligência e lealdade, então continue a ler. Aqui estão oito raças que se destacam quando o assunto é proteção e vigilância!
Está preparado para garantir alimentação de qualidade, visitas regulares ao veterinário e, claro, aquele tempo de qualidade para brincadeiras e passeios?
Prepare-se para conhecer os artistas emotivos do mundo canino.
Prepare-se para conhecer os mestres da investigação felina. E esconda os objetos frágeis, porque os acidentes estão garantidos.
São admirados como jóias, valem fortunas e têm um séquito de cuidadores, chegando a ser homenageados por monarcas. Portugal tem no Puro-Sangue Lusitano uma das raças mais apreciadas do mundo.
Há pelo menos 10.000 anos que, no nosso país, pessoas e cães partilham uma aliança. Os reis faziam-se retratar com eles, mesmo em túmulos, outros dormiam com os bichos e muitos até lhes davam coleiras de prata.
Estudo realizado na Finlândia analisou mil cães de diferentes raças durante cinco anos, submetendo-os a vários testes. Border Collie ficou na segunda posição.