França pede à UE para sancionar a plataforma de comércio chinesa Shein
O Governo francês iniciou na quarta-feira um processo para suspender temporariamente a marca no país.
O Governo francês iniciou na quarta-feira um processo para suspender temporariamente a marca no país.
O museu vai continuar fechado durante do dia “para preservar os registos” para a investigação.
Episódio ocorreu na noite de domingo para segunda-feira.
A Rússia tem negado qualquer responsabilidade sobre as incursões de drones, mas a NATO alertou Moscovo na terça-feira de que a "escalada" deve parar.
O ministro Jean-Noël Barrot reforçou que a França pede "um cessar-fogo imediato, a libertação de todos os reféns do Hamas, que devem agora ser desarmados, e o acesso irrestrito de ajuda humanitária a Gaza".
O prémio celebra autores cuja obra demonstra "originalidade duradoura e artesanato consumado", evocando a versatilidade e o compromisso com a literatura, características da escrita de Vladimir Nabokov.
Líderes dos principais países europeus vão marcar presença na reunião que se segue à cimeira de Munique, em que Zelensky pediu um exército europeu e JD Vance evitou falar sobre a guerra.
Sabe chinês, sonhava trabalhar no mundo do ténis, mas fez carreira na função pública como economista. Agora Lucie Castets deverá ser a próxima primeira-ministra francesa.
O voto não é vinculativo, mas tem estado no centro das atenções devido à controvérsia suscitada pelo montante em causa.
Ainda não se sabe o paradeiro de Paul-Henri Nargeolet, Hamish Harding, Stockton Rush nem de Shahzada e Suleman Dawood.
Presidente francês recusa "ver-se arrastado para crises alheias" em declarações dadas após uma visita de Estado à China, em que reuniu com Xi Jinping.
De um total de 250.000 participantes na consulta 37,65% disseram que votarão em branco ou nulo e 28,96% vão abster-se. 33,40% votarão em Macron.
"O que aconteceu em Bucha impõe um novo conjunto de sanções e medidas muito claras", disse o presidente francês.
Governo francês vai verificar se altos funcionários de Paris foram alvo de espionagem, considerando "extremamente grave" caso as informações se confirmem.
Numerosas cidades, como Paris, Marselha, Lyon ou Lille, encontram-se atualmente em "alerta máximo" face à propagação do coronavírus, que obrigou ao encerramento dos bares e a regras mais rígidas nos restaurantes.
A Procuradoria antiterrorismo de França abriu um inquérito por "tentativa de homicídio relacionado com ato terrorista e organização terrorista criminosa".