
Queda de avião militar do Bangladesh mata 19 pessoas
Centenas ficaram feridos depois do jato da força aérea ter embatido contra uma escola. Pelo menos 160 pessoas ficaram feridas.
Centenas ficaram feridos depois do jato da força aérea ter embatido contra uma escola. Pelo menos 160 pessoas ficaram feridas.
O Governo do Bangladesh declarou luto nacional após o acidente, cuja causa ainda não foi determinada. O avião despenhou-se meia hora depois da descolagem, segundo as autoridades bangladeshianas.
A polícia de Essex disse ter respondido a "relatos de uma colisão que envolvia um avião de 12 metros" pouco antes das 16h de domingo.
Autoridades indianas estão a analisar as amostras de ADN das vítimas para confirmação de identidade das mesmas.
Vishwash Ramesh estava junto à saída de emergência do avião e assim que se apercebeu que algo estava errado tirou o sinto de segurança e tentou salvar-se. Foi o único passageiro que sobreviveu a esta tragédia.
O avião da Air India caiu esta quinta-feira após descolar de aeroporto de Ahmedabad com 242 pessoas a bordo, sendo que sete delas eram portugueses.
Imagens mostram médicos e enfermeiros a socorrer quem chega ao hospital de Ahmedabad, na Índia, após a queda de um avião com mais de 200 passageiros a bordo.
Um avião da Air Índia com destino a Londres despenhou-se, esta quinta-feira, na cidade de Ahmedabad, na Índia.
Um avião Boeing 787 da Air Índia, com 242 pessoas a bordo, despenhou-se, esta quinta-feira, após a descolagem, no aeroporto de Ahmedabad, no estado de Gujarat, na Índia.
Avião onde seguiam sete portugueses a bordo despenhou-se. Pelo menos 204 pessoas morreram no desastre.
Um jato particular caiu, esta quinta-feira, num bairro em San Diego, nos EUA. Três pessoas morreram.
De acordo com uma avaliação preliminar, 25 sobreviveram ao acidente, indicou o Ministério das Emergências cazaque.
"Uma mulher com 48 anos" morreu no acidente aéreo ocorrido na sexta-feira com um avião da companhia aera VOEPASS.
Militares russos garantiram que avisaram da passagem do avião. Kiev pede provas e uma investigação internacional. Morreram 74 pessoas a bordo.
Acidente aconteceu na Ilha de Evia.
Mais de uma década depois do desastre, o tribunal criminal de Paris reconheceu que existiram falhas, mas refere que não foi possível "demonstrar qualquer relação causal".