
Ambiente saudável faz toda a diferença!
Má qualidade do ar interior é responsável por diversos problemas, que vão da saúde à economia.
Má qualidade do ar interior é responsável por diversos problemas, que vão da saúde à economia.
Evolução do mercado passa por tratar temperatura, humidade e renovação do ar em simultâneo.
Os vírus, as bactérias e a poluição não vivem apenas no mundo exterior. Também vivem dentro de casa. Pequenas atitudes e hábitos no dia a dia fazem toda a diferença. Saiba como se pode proteger.
"Falamos de sete milhões de mortes prematuras por ano, quer em termos de da qualidade do ar interior quer principalmente do ar exterior", diz investigador.
As pessoas passam 80-90% do seu tempo dentro de portas.
Empresa demonstra diariamente que é o parceiro certo dos clientes.
A maior parte do nosso tempo é passado no interior de casas e edifícios. É fundamental ter equipamentos de climatização de referência e empresas que assegurem a sua assistência e manutenção, garantindo a qualidade do ar interior e protegendo a nossa saúde.
É cada vez mais importante associar o conforto térmico à importância da qualidade do ar nos espaços fechados em casa, no trabalho, nos locais de comércio ou de lazer. Pelo nosso bem-estar e pela nossa saúde. E pela do planeta.
No nosso país, ainda imperam edifícios antigos com baixa qualidade térmica. A necessidade de os dotar com sistemas técnicos mais sustentáveis é premente, em prol do conforto térmico e da saúde dos portugueses.
As soluções de climatização da Mitsubishi Electric asseguram não só o melhor conforto, como uma excelente qualidade do ar interior que protege contra vírus, poeiras e alérgenos. Mas as vantagens não se ficam por aqui: permitem reduzir o consumo energético que se reflete tanto na fatura da eletricidade como no impacto ambiental.
Mais do que uma empresa de serviços, a Tecniclima é uma referência no setor do ar condicionado, aquecimento, ventilação e ambiente. Com décadas de experiência e competência, a diversificação dos seus serviços oferece aos clientes soluções globais e personalizadas.
Nuno Roque, secretário-geral da APIRAC - Associação Portuguesa das Empresas dos Sectores Térmico, Energético, Electrónico e do Ambiente, explica a importância da ventilação de espaços fechados para a saúde pública, mais ainda em período de pandemia
O que começou por ser, há mais de duas décadas, uma empresa familiar, na qual um pai desenvolveu um produto para aliviar o problema das alergias de um filho, é hoje uma marca líder na purificação do ar dos espaços internos, e internacionalmente reconhecida.
A empresa dá resposta a todas as necessidades na área da climatização e ambiente necessárias no mercado
Respirar bem, sem impurezas, é um bem precioso, uma prioridade que foi acelerada pela pandemia. Os portugueses querem maior conforto e segurança na qualidade do ar interior, seja no domicílio, no ambiente laboral ou em espaços comerciais
Na reunião do Infarmed, Raquel Duarte delineou como se irá passar da obrigatoriedade para a responsabilidade cívica e de cada organização. Máscaras nos transportes mantém-se e lares devem ter medidas apertadas.