Sábado – Pense por si

OMS diz que surto de Ébola “não é uma emergência pandémica”

OMS diz que surto de Ébola “não é uma emergência pandémica”

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou, esta quarta-feira, que o risco de propagação do surto de Ébola na República Democrática do Congo e no Uganda é alto a níveis nacional e regional, mas baixo a nível global.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30