
Primeiro-ministro do Japão promete “reformas fundamentais” após perder maioria
Ishiba atribuiu o desaire eleitoral à "suspeita, desconfiança e raiva" entre os eleitores após o escândalo financeiro que abalou o PDL.
Ishiba atribuiu o desaire eleitoral à "suspeita, desconfiança e raiva" entre os eleitores após o escândalo financeiro que abalou o PDL.
Foi eleito com 291 votos a favor no parlamento japonês.
Principal suspeito já havia apresentado uma queixa contra o governo por ter de ter pelo menos 30 anos e três milhões de ienes (20 mil euros) para concorrer às eleições.
Já estão em curso operações de busca. Primeiro-ministro do Japão frisa que a prioridade é salvar vidas.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, foi reeleito esta quinta-feira como presidente do Partido Liberal Democrático (PLD).
Esta sexta-feira as acções das sociedades desportivas do Sporting e do Porto poderão estar a reagir às respectivas notícias de ontem à noite. Lá fora, os investidores vão continuar atentos às tensões entre os EUA e a Coreia do Norte.
Presidente dos EUA recebeu primeiro-ministro do Japão para preparar encontro com Kim Jong-un. Casa Branca e Pyongyang já estão a falar "directamente e ao mais alto nível".
A Coreia do Norte devia mudar de rumo e esquecer os programas nuclear e de mísseis para se tornar uma nação mais rica, afirmou hoje o primeiro-ministro do Japão.
Nos Estados Unidos, tudo se centra nos interesses comerciais. O secretário do Comércio de Trump, Wilbur Ross (um milionário "génio de Wall Street"), foi agora desvendado pelos "Paradise Papers", faz negócios com a Venezuela de Nicólas Maduro enquanto Trump critica este país.
Pyongyang disparou um míssil "não identificado". Primeiro-ministro do Japão disse que estão feitos "todos os esforços para proteger firmemente as vidas das pessoas"
O primeiro-ministro do Japão afirmou que vai efectuar todos os esforços para proteger a população japonesa.
O primeiro-ministro do Japão considera que o míssil balístico é "uma ameaça para a segurança" do seu país
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, manifestou hoje "sinceras e eternas condolências" às famílias dos milhares de norte-americanos mortos no bombardeamento japonês de Pearl Harbour na Segunda Guerra Mundial
O Presidente do Zimbabué foi ao Japão assinar um acordo, de importância vital para o país, devido às sanções impostas pelo ocidente pelo desrespeito dos direitos humanos
Alteração ao carácter pacifista.
Grupo afirma que caça de cetáceos "não é um direito cultural".