
Pinto da Costa: o menino da mamã que foi expulso do colégio
Cresceu numa importante família burguesa do Porto, mas sofreu com o divórcio dos pais, quando tinha 3 anos. Jogava futebol e “andava sempre todo esmurrado e com ligaduras”.
Cresceu numa importante família burguesa do Porto, mas sofreu com o divórcio dos pais, quando tinha 3 anos. Jogava futebol e “andava sempre todo esmurrado e com ligaduras”.
A poucos dias das eleições na Associação de Futebol de Portalegre, Hugo Andriaça acusa o atual presidente de várias ilegalidades, como "alterar os formulários de candidatura", "auto-atribuir-se um salário de 1400 euros" ou "usar a carrinha da associação para ir levar o filho à escola". Já Daniel Pina rejeita todas as críticas, fala de "difamação" e "instigação ao ódio" e contra-ataca: "As pessoas acham que só há democracia quando a democracia lhes convém".
O percurso de Luís Filipe Vieira, de empresário e presidente do Benfica até se tornar um alvo da justiça portuguesa.
"Utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva. Contestou a minha decisão, gritando 'Vão para o c..., roubalheira do c..., isto é uma vergonha, estão a roubar-nos dois pontos'", refere o relatório de Luís Godinho, que motivou o castigo aplicado pelo CD a Rúben Amorim.
Frederico Varandas aponta o "desrespeito pelas Leis de Jogo, protocolo do VAR e aplicação reiterada e sistemática da dualidade de critérios entre equipas" .
Presidente do Sporting criticou o videoárbitro pelo golo anulado a Coates nos descontos frente ao Famalicão.
O antigo presidente do Sporting tinha sido condenado a pagar €2.869. Já o ex-diretor-geral leonino recebeu uma multa de €1.913.
O presidente do Sporting criticou o árbitro Jorge Sousa, considerando que o jogador do Sp. de Braga deveria ter sido expulso no jogo em que os bracarenses derrotaram os "leões" por 1-0.
Um ex-árbitro avançou com uma queixa crime contra a “falta de transparência” das classificações e outras práticas “mais obscuras” no seio do Conselho de Arbitragem
Varandas criticou as expulsões dos jogadores 'leoninos' durante o jogo contra o FC Porto.
Luís Filipe Vieira não quis tecer grandes comentários sobre o comunicado dos Super Dragões.
Nome do juiz foi anunciado na página de Facebook Polvo das Antas.
O presidente do Conselho de Arbitragem pediu à Liga Portuguesa de Futebol que partilhe todos os passos que são dados desde que as nomeações chegam ao organismo de clubes.
António Salvador admitiu a possibilidade de haver agentes externos a condicionar a arbitragem.
Nomeadamente quem seria o juiz que iria apitar o FC Porto-Marítimo da última jornada.
Em causa estará o facto de César Boaventura ter revelado qual seria o árbitro do jogo do FC Porto-Marítimo na véspera de serem conhecidas as nomeações