Sábado – Pense por si

José Luís Carneiro visita Marcelo Rebelo de Sousa no hospital e leva-lhe um presente

José Luís Carneiro visita Marcelo Rebelo de Sousa no hospital e leva-lhe um presente

O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, visitou esta quarta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o chefe de Estado ter passado a segunda noite no Hospital de São João, no Porto, onde recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada. "Venho cumprimentá-lo como pessoa que tem uma relação muito grande com o Presidente", referiu José Luís Carneiro.

Alexandre R. Malhado

O governo da Madeira caiu, e agora?

A moção de censura apresentada pelo Chega foi aprovada com votos favoráveis do PS, JPP, PAN e IL. Agora a bola está do lado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

10

A primeira visita oficial da princesa Leonor em imagens

A princesa das Astúrias escolheu Portugal para realizar a primeira visita oficial ao estrangeiro como herdeira do trono de Espanha. Almoçou com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e visitou na Fundação Oceano Azul, no Parque das Nações.

Lusa

Ucrânia: Bélgica vai enviar 30 caças F-16 até 2028

O presidente da Ucrânia está a visitar países europeus chega esta terça-feira à tarde a Portugal, para se reunir com o primeiro-ministro, Luís Montenegro, e com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)