Nuno Markl vai transformar coleção pessoal em museu gratuito em Lisboa
Humorista revelou novidades da sua recuperação e ainda de uma ideia muito especial.
Humorista revelou novidades da sua recuperação e ainda de uma ideia muito especial.
“Fizemos”, “construímos”, "tivemos a coragem de fazer". Moedas reivindicou a autoria de 112 obras que eram do antecessor, de juntas, de universidades e do Governo (são dezenas de obras, incluindo creches, USF, escolas, jardins, residências estudantis, ou casas), incluindo com deturpação de números. Afirmou haver "mais 400 cantoneiros" a recolher lixo, mas mapa de pessoal da CML mostra que há menos 117
Quem faz a assessoria de comunicação da junta é a empresa onde Nuno Saraiva é consultor sénior
Inês Drummond, atual vereadora do PS, terá adulterado regras para beneficiar empresa de deputado do PSD. Ministério Público descreve o que aconteceu em quatro ajustes diretos num total de €269 mil.
Os trabalhadores da higiene urbana do município de Lisboa estão em greve desde quarta-feira e até 2 de janeiro.
Portugal prepara-se para novas eleições e o momento pede um balanço político. Quem diria que, quatro anos depois das dramáticas legislativas de 2024, o governo duraria uma legislatura?
Os 13 presidentes de Junta do PS assinam uma carta aberta a Carlos Moedas, lembrando-lhe que não tem estado ao lado dos que são despejados, mas esteve presente na manifestação do Alojamento Local.
O resultado de um referendo é vinculativo se participarem mais de metade dos eleitores inscritos, o que não ocorreu.
Carlos Moedas conseguiu 34,25% dos votos, retirando a autarquia ao PS, que liderou o executivo autárquico da capital nos últimos 14 anos.
É uma parceria da CML com a Teixeira Duarte, a mesma família a quem Fernando Medina comprou a sua casa a preços mais baixos de mercado. Construção do condomínio só arrancou depois de remodelação feita pela CML na avenida circundante.
Inês Drummond (PS) saiu da presidência da junta de freguesia de Benfica para ir trabalhar no gabinete do presidente da Câmara de Lisboa. Não se percebe no contrato o que vai fazer
Inês Drummond anunciou que iria "abraçar novos desafios na cidade de Lisboa", sem adiantar quais. Ricardo Oliveira Marques será o novo líder da autarquia.
O antigo líder da concelhia de Lisboa do PSD disse ter recusado ser o 12.º na lista pela capital por considerar "não ser um lugar compatível" com o apoio que deu ao presidente, Rui Rio.
Segundo o presidente da autarquia, Fernando Medina, o programa vai beneficiar mais de três mil pessoas.
"A habitação social não pode ser uma habitação de segunda qualidade, tem que ser uma habitação de primeira qualidade", disse autarca.
Cidadãos dizem querer colocar um fim no "estacionamento selvagem e caótico" na zona.