Marcelo Rebelo de Sousa veta lei da nacionalidade
Presidente da República faz aquilo "a que é obrigado" depois do chumbo do Tribunal Constitucional.
Presidente da República faz aquilo "a que é obrigado" depois do chumbo do Tribunal Constitucional.
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo
Com tantas biografias e entrevistas pessoais, e alegadamente intimistas, que têm sido publicadas e transmitidas nos últimos meses, não há razão para não conseguir acertar, pelo menos, em metade destas 20 perguntas.
O candidato defendeu “uma economia competitiva com mais riqueza, para pagar melhor salários e que pode distribuir melhores pensões”.
O candidato à presidência da República referiu ainda que entregou ao Tribunal Constitucional mais de 14.200 assinaturas.
Pelo menos 12 pessoas foram mortas, incluindo um dos dois atacantes, e há três dezenas de feridos transportados para hospitais.
Em causa estão decretos do parlamento que executam três regulamentos europeus aprovado em 2023, mas que ainda não tinha sido aplicado em Portugal.
O candidato presidenical diz que há vários elementos no Governo e candidatos à Presidência da República que pertencem à Maçonaria.
O candidato tem partilhado no Instagram vários vídeos de personalidades portuguesas que explicam o porquê de não o apoiarem.
A candidada à presidência da República, apoiada pelo Bloco de Esquerda, entregou as assinaturas e agradeceu aos subscritores.
A uma semana do deadline para entrega de assinaturas no Tribunal Constitucional, há ainda candidatos a recolhê-las, a contá-las ou a tratar de burocracia.
Surfista acredita que o almirante é o candidato que pode "tomar o comando" e melhorar o futuro de Portugal
Bióloga de renome e escritora de grande fama, Clara Pinto Correia teve uma vida cheia e repleta de altos e baixos. Morreu aos 65 anos.
Europeísta Jorge Pinto acusou António Filipe de não defender a UE. Candidato comunista recusa, mas garante não ser "eurodependente".
O anúncio foi feito através das redes sociais da candidatura.
O candidato à presidência da República António José Seguro explicou que “precisamos de regularizar o acolhimento e a integração, para que as vantagens que decorrem da imigração não se transformem em desvantagens em algumas das suas dimensões”.