
O reaparecimento de Kate
Era o momento mais esperado pelos britânicos. Três meses após o anúncio de que está em tratamento de quimioterapia, a futura rainha de Inglaterra voltou sorridente a um ato oficial.
Era o momento mais esperado pelos britânicos. Três meses após o anúncio de que está em tratamento de quimioterapia, a futura rainha de Inglaterra voltou sorridente a um ato oficial.
Chamavam-lhe "ave rara" pelos seus looks exóticos, em que misturava texturas, cores e estampados, subvertendo os códigos da moda. A empresária e socialite foi assim até ao dia da sua morte
Alexandre, um dos filhos de Bernard Arnault, o homem mais rico do mundo, comemorou 31 anos com uma festa cheia de brilho e as maiores estrelas, em Nova Iorque.
Foi costureira, consultora de imagem, amiga e conselheira da rainha nos últimos 30 anos. Era das poucas pessoas que lhe podia tocar e riam-se muito juntas.
A dor da filha da rainha Isabel II pela morte da mãe comoveu os britânicos. Ana de Inglaterra sempre teve um enorme sentido de dever e no reinado de Carlos III vai ser uma espécie de rainha na sombra.
O “armagedão de Heath”, a crise económica e o “egoísmo” de Thatcher desagradavam à Rainha, que era exímia a lidar com governantes.
Escândalos, desavenças familiares e o golpe mais duro – a morte do príncipe Filipe – debilitaram cada vez mais a Rainha. Sobreviveu ao marido durante 517 dias e cumpriu o seu dever até ao fim.
O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.
O acessório replicava um cartão de racionamento de pão e foi encontrado junto ao campo de concentração de Auschwitz.
Usam chifres nos casacos, lenços a fazer de caudas, óculos extravagantes e peças vintage. Preparam a indumentária com meses de antecedência – e a organização agradece. Porque dão um colorido extra às salas e aos corredores. Os desfiles à margem do evento, até ao próximo domingo (dia 12), no Centro Cultural de Belém
Odeia peças de roupa que combinam e é incapaz de pagar mais de 15 euros por uns jeans. Usa pulseiras até aos cotovelos e vários colares uns em cima dos outros
Nos três dias em que a monarca de Inglaterra visitou Portugal, o presidente do Conselho não olhou a despesas para a receber. Ela tentou evitá-lo, mas na ópera não disfarçou o deslumbramento por “aquele homem antigo”. A Rainha cumpre hoje 90 anos
Colares, brincos e tiaras da Cartier, que pertenceram a Rainhas e divas de Hollywood, podem ser vistas na loja da marca francesa de luxo
A cantora atribui a sua queda à capa desenhada pelo estilista italiano
Um escaravelho vivo com diamantes que era usado como jóia ficou retido no aeroporto do Texas
Um escaravelho vivo com diamantes que era usado como jóia ficou retido no aeroporto do Texas