Última temporada da série "Rabo de Peixe" chega à Netflix a 10 de abril
Elenco principal da série "regressa para uma última aventura repleta de ação, justiça e vingança", com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão.
Elenco principal da série "regressa para uma última aventura repleta de ação, justiça e vingança", com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão.
Para aqueles que preferem ver os nomeados a partir de casa (ou não conseguem ir ao cinema), consulte o guia que preparámos.
Tudo começou, em fevereiro de 2025, quando a GNR comunicou à PJ uma situação que, perante os dados iniciais, ia muito além de um simples furto num quarto de hotel.
Nos próximos dois anos, a Disney+ tem direito de preferência sobre a exibição, fora do Reino Unido, de séries ou filmes novos da produtora de "Mil Golpes" e "Adolescência".
A aquisição por parte da Netflix permite à empresa adquirir o catálogo de filmes, mas também o serviço de 'streaming' concorrente HBO Max.
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
Não há greve que afaste hoje os "swifties" do sofá. Um filme-concerto e uma série documental sobre a vida da cantora em digressão acabam de chegar à Disney+.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Plataforma de 'streaming' de vídeos vai ser proibida no país a menores de 16 anos.
É "O" fenómeno da cultura popular em 2025 e até já há uma sequela anunciada para 2029. O que tem afinal de especial este filme de animação?
O bilionário cancelou a sua conta na plataforma de streaming por causa de uma publicação de Hamish Steele, criador de "Dead End: Paranormal Park", que terá criticado a homenagem do primeiro-ministro britânico a Charlie Kirk.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
Musical de animação e ação, é um dos fenómenos deste verão. Em Portugal, está há pelo menos seis semanas no top 10 de filmes mais vistos da Netflix.
Tem 22 anos e é planetária desde os 19. Já saiu dos Grammys para entrar na História com demasiadas estatuetas para carregar sozinha
A plataforma de streaming quer chegar a mais casas e vai apostar em conteúdos que não sigam um guião. Entretenimento e música vão chegar à Netflix nos próximos meses.