
Férias: Por onde andam os nossos famosos
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
O avançado internacional francês comprou uma posição maioritária no Caen, clube centenário da Normandia.
A Fórmula 1 ganhou popularidade com Drive To Survive, série que entra agora na 5.ª temporada. Do ténis (Break Point) ao golfe (Full Swing), há novas séries a tornar o desporto sexy na TV. E têm elos comuns.
Numa prova reduzida a menos de uma hora, devido à chuva que se abateu sobre Suzuka, Verstappen conseguiu efetuar 28 das 53 voltas antes de esgotado o tempo limite para a conclusão da corrida (três horas).
O piloto britânico pode tornar-se em 2021 no mais titulado piloto de sempre de Fórmula 1, ultrapassando os sete troféus conquistados por Michael Schumacher.
Britânico da Mercedes garantiu a pole position, à frente do companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas. Holandês Max Verstappen, da Red Bull, vai partir do 3.º lugar da grelha. Corrida começa às 13h10 deste domingo.
Uma penalização para Hamilton e uma nova largada depois de acidente de Leclerc deixaram a prova em Monza virada do avesso. No final venceu o Alpha Tauri de Pierre Gasly, com Carlos Sainz e Lance Stroll a completarem o pódio.
Helmut Marko, consultor na Fórmula 1, queria que os pilotos ingressassem num "acampamento para que fossem infetados". A ideia "não foi bem recebida", diz.
Numa corrida cheia de peripécias, que inclui um toque entre Vettel e Leclerc que deixou os dois Ferrari de fora, Pierre Gasly foi segundo com o Toro Rosso.
Francês não correspondeu às expetativas, tendo terminado sempre atrás do companheiro de equipa Max Verstappen, que já colecciona duas vitórias em 2019.
Lewis Hamilton pode ser o comandante do Mundial de pilotos de forma destacada, mas no campeonato das paragens mais rápidas nas boxes não há quem consiga bater a Red Bull. Depois de há duas semanas ter conseguido fazer a troca dos quatro pneus do carro de Pierre Gasly em 1,90 segundos, os de Milton Keynes voltaram a "voar", fazendo igual processo em 1,88 segundos. Num abrir e fechar de olhos... e já está!
Bastou o primeiro dia de treinos livres do Mundial deste ano para se perceber que a Mercedes vai continuar a reinar
Pierre Gasly, piloto da Red Bull Racing, aproveitou a estadia na Austrália, para o Grande Prémio deste fim de semana para receber uma aula de surf de Mick Fanning, surfista australiano que venceu o campeonato do mundo da WSL por três ocasiões
A temporada de 2019 da Fórmula 1 tem estreia marcada para o próximo dia 14, no Grande Prémio da Austrália, mas antes disso a dupla de pilotos da Red Bull Racing ainda teve tempo de passar pelas ruas de Tóquio.
Já estão definidos os pilotos nas várias equipas
Ferrari ficou a 0,069 segundos do australiano e a Mercedes a quase 1 segundo