Onde ficará a vergonha?
Somos cúmplices pela "vergonha" que estas vítimas sentem, como nos dizia Pelicot, mas também pelo silêncio, pelas omissões de educação sexual e, claro, pelas leis com que penalizamos quem agride sexualmente outra pessoa.
Somos cúmplices pela "vergonha" que estas vítimas sentem, como nos dizia Pelicot, mas também pelo silêncio, pelas omissões de educação sexual e, claro, pelas leis com que penalizamos quem agride sexualmente outra pessoa.
O bilionário eleito para um segundo mandato presidencial foi a figura escolhida pela publicação norte-americana. Em destaque o "renascimento político sem paralelo" de Trump. Em 2016, na sua primeira eleição também foi escolhido como pessoa do ano.
A cantora pop Taylor Swift estreia-se em Portugal e na Madeira, o pagamento de subsídios a seis dias das eleições regionais levantam suspeitas
Uma das estrelas mais cintilantes da última década só agora vai estrear-se em Portugal, no Estádio da Luz. Esta é a história de Taylor até chegar aqui. Aqui onde? Ao topo do mundo.
Em abril, as flores musicais desabrocham, fazendo fluir novos sons pelos nossos ouvidos. Da pop ao rock, passando pelo indie ou pela eletrónica, eis os maiores lançamentos da temporada.
Um suspeito foi detido perto da casa da cantora, quando esta não se encontrava em casa. Não é a primeira vez que acontece um incidente deste tipo.
Fármacos como o Ozempic ou Zepbound podem ter efeitos em doenças renais, na síndrome do ovário poliquístico ou na apneia do sono. Vários ensaios clínicos estão em curso e as primeiras respostas podem surgir já em 2024.
Dispensa jatos, conduz o seu próprio carro elétrico e gosta de descontrair a andar de caiaque no lago junto à sua casa, na Dinamarca. É a partir deste país que gere o gigante farmacêutico dono dos medicamentos Ozempic e Wegovy.
A distinção, atribuida à norte-americana de 33 anos, distingue personalidades cuja influência moldou eventos globais.
O criador da Tesla e da empresa de exploração espacial SpaceX foi eleito como Pessoa do Ano de 2021. Os feitos ligados à SpaceX, nomeadamente o contrato com a NASA, ou ainda a passagem da Tesla a “trillion-dollar-baby” justificam esta escolha.
Já foi "jovem muito feliz ansiosa por um futuro brilhante e maravilhoso" e "pirralha". Agora está a "lidar com problemas de controlo de raiva".
Presidente dos EUA perdeu a indicação da TIME de Pessoa do Ano de 2019 para a ativista sueca e respondeu no Twitter que esta "tem de trabalhar no seu problema de controlo de raiva".
A ativista sueca de 16 tornou-se a mais jovem de sempre a ser eleita em 92 anos de distinções da revista norte-americana.
Evento de homenagem ao presidente do Brasil, programado para 14 de maio, foi cancelado depois de ter sido alvo de duras críticas.
"O presidente está incorrecto sobre a forma como escolhemos a Pessoa do Ano", reagiu a Time à afirmação do presidente norte-americano.
O êxito de Luis Fonsi e Daddy Yankee foi o vencedor dos Grammy Latino, conquistando quatro galardões.