
Encontrado corpo da filha de Mike Lynch. Era a única desaparecida após naufrágio
Já foram retirados cinco corpos. Hannah Lynch tinha 18 anos.
Já foram retirados cinco corpos. Hannah Lynch tinha 18 anos.
"Por norma, a grande maioria das situações que temos são apenas situações em que é feito um registo de desaparecido e, por norma, num curto espaço de tempo as crianças (até aos 18 anos) são localizadas", referiu Miguel Gonçalves.
Todos os anos, desaparecem em Portugal cerca de 4 mil pessoas. À SÁBADO, especialistas explicam como se prova a existência de um crime perante a ausência de um cadáver e como se faz a despedida.
Numa altura em que se voltou a falar no caso do desaparecimento de Maddie McCann, a SÁBADO entrevistou os psicólogos clínicos e forenses Mauro Paulino e Mariana Moniz para perceber, 16 anos depois, como se pode lidar com a repercussão de um caso em aberto como este.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Odivelas lembrou que as "buscas no teatro de operações eram entre Odivelas e Sacavém", até ao Rio Trancão, Loures, acrescentando que não tem conhecimento de quem encontrou o corpo, mas que este foi depois reconhecido como o homem que estava desaparecido.
Explosão seguida de incêndio levou ao desabamento da fachada de um prédio no centro de Lisboa. Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e um morador está ainda desaparecido.
Informação contida num arquivo policial indica que uma criança parecida com a menina inglesa foi vista a sair de um restaurante da cidade espanhola de Alcossebre, acompanhada por um homem, poucas semanas após o seu desaparecimento.
A situação mais complicada é, neste momento, o distrito de Coimbra. Os rios Mondego e Tejo (na zona de Constância) estão em alerta vermelho.
A tempestade Elsa e agora a nova tempestade, denominada Fabien provocaram inundações, cortes de estradas e de linhas ferroviárias e quedas de árvores na Europa ocidental.
A agência nacional de bombeiros ainda não conseguiu identificar as vítimas mortais. Autoridades suspeitam que as vítimas das embarcações fossem pescadores.
O incêndio deflagrou cerca das 04:30 da manhã, num prédio de quatro andares da rua Alexandre Braga, do qual resultaram cinco feridos e uma pessoa foi dada como desaparecida.
O incêndio deflagrou cerca das 04:30 da manhã, num prédio de quatro andares da rua Alexandre Braga, fazendo cinco feridos ligeiros, estando ainda uma pessoa dada como desaparecida.
Zona perto de Elvas onde os mergulhadores estão a desenvolver as buscas é "complicada".
Alerta foi dado aos bombeiros de Elvas, por um pescador lúdico, que alegou ter visto um veículo no rio.
As chuvas que atingiram o departamento de Aude, no sudoeste de França, deixaram ainda uma pessoa desaparecida e cinco feridos graves.
Uma mulher foi encontrada morta esta quinta-feira no Montijo. A filha da vítima de 23 anos e o genro de 27 confessaram o crime: drogaram e queimaram a mulher.