Chiado sem carros ao fim de semana na época festiva
Condicionamentos de trânsito irão ocorrer entre as 10h00 de sábado e as 23h59 de domingo.
Condicionamentos de trânsito irão ocorrer entre as 10h00 de sábado e as 23h59 de domingo.
Partido quer "transparência e um acompanhamento reforçado" pela Assembleia da República.
O presidente da Assembleia da República realiza na quarta-feira uma visita oficial ao parlamento britânico a convite do homólogo.
São estes os nomes das pessoas que ativamente procuram lucrar com o ódio, a polarização e que atiram areia para cara dos portugueses com falsos problemas. Mas não são só estes nomes que são responsáveis pela deriva antidemocrática, racista e xenófoba que acontece no nosso país.
Raspanetes à frente de todos no bar, zangas, queixinhas e cumplicidades. Durante as últimas semanas, andámos por São Bento a tomar o pulso aos bastidores do partido liderado por André Ventura na altura em que se debatia com o caso do deputado Miguel Arruda e das ofensas às outras bancadas
Pelo menos Filipe Melo estará em situação de conflito de interesses com a Lei dos Solos. Contactados pela SÁBADO, nenhum esclareceu se tenciona desfazer-se das empresas.
A queixa foi feita há dois anos aparentemente pelos pais da alegada vítima, que na altura tinha 15 anos. Dois anos depois de a SÁBADO ter revelado a queixa, MP ainda não concluiu o inquérito.
António Castro Henriques, ex-administrador do BCP, escreveu uma carta aberta a Filipe Pinhal, outro antigo administrador, no dia em que este apresenta o livro "Estes Portugueses São do Piorio".
A corrupção é um problema grave para 93% dos portugueses. E os deputados? Enviámos aos 230 um inquérito científico sobre o tema. Conclusão: não querem saber. Só quatro responderam.
No meio de um extenso laranjal, nasceu o projeto Casas da Quinta de Cima, onde a exclusividade e o silêncio reinam. Fique a conhecê-lo e saiba mais sobre a vila algarvia que fica nas proximidades.
O líder do Chega diz que resultado das europeias "não foi uma vitória assim tão grande", apesar de ter perdido metade dos votos face às legislativas e quase ser ultrapassado pela IL. Para Ventura, a única derrota foi não terem vencido as eleições.
O Chega vai trazer novas e inusitadas profissões ao parlamento. Mas noutras bancadas há quem esteja ligado a jornais, barcos, pecuária e até escolas de condução. E a (muitas) consultoras e imobiliárias.
São evangélicos, ex-deputados de outros partidos, jotas e pessoas do seu núcleo duro. Há um luso-brasileiro que quer uma “Europa branca”, um youtuber pró-Rússia e militantes com simpatias por Oliveira Salazar.
Decisão da Câmara Municipal de Lisboa para aliviar os efeitos da concentração de pessoas na época festiva. Acesso a residentes está assegurado.
A vida é como é: durante o último século de presença portuguesa em Macau, (...) Portugal ligou-lhe quase tanto como às Berlengas.
O líder do Chega vai substituir o deputado Pedro Pessanha. Deve ser já Ventura que estará presente na sessão de esclarecimentos de Galamba e Frederico Pinheiro.