MP pede prisão "perto da pena máxima" para triplo homicida em barbearia de Lisboa
"stamos a falar de uma pena mínima de 16 anos por cada um dos três crimes de homicídio", disse o procurador.
"stamos a falar de uma pena mínima de 16 anos por cada um dos três crimes de homicídio", disse o procurador.
O livro favorito do suspeito de vários crimes de pornografia é um ensaio sobre a origem neurológica do mal no ser humano.
O mentor dos ataques - disponibiluzou o local e comprou os materiais para fabricar explosivos - foi condenado a 18 anos.
Husamettin Dogan tinha sido condenado em primeira instância a nove anos de prisão.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Abdul Bashir foi condenado a 2 de junho pelo Tribunal Central Criminal de Lisboa à pena máxima de 25 anos de prisão.
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.
André Ventura apresentou esta sexta-feira um pacote de medidas relacionadas com os incêndios.
O governo britânico proibiu a organização Palestine Action, designado-a como um grupo terrorista em julho.
Na madrugada de 12 de agosto de 1999, Tojó, de 23 anos, reuniu os pais na cozinha e matou-os à facada. Diria, mais tarde, que a ideia do crime tinha sido da mulher, mas só ele foi condenado.
A sessão realiza-se no Tribunal de Aveiro pelas 10h00 e assinala o desfecho do julgamento iniciado a 19 de maio.
"Nôt", da coreógrafa Marlene Monteiro Freitas e "La distance", nova peça do diretor artístico do festival, Tiago Rodrigues, são duas das muitas propostas de Avignon este ano.
O produtor musical foi absolvido de três dos cinco crimes.