Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Paulo Malafaia, em prisão preventiva desde maio de 2023 à ordem deste processo, está acusado de 14 crimes na Operação Babel.
"Os relógios não eram para decidir o que quer que fosse a nosso favor, era apenas um reconhecimento", descreveu em tribunal o advogado.
Já disponível na Prime Video, "Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida" propõe-se a contar a história de Jorge Nuno Pinto da Costa. Fá-lo mais com reverência do que com arrojo.
Um documentário de três episódios conta a vida do presidente do FC Porto, na primeira pessoa, e com depoimentos de José Mourinho, Ramalho Eanes, D. Américo Aguiar entre outros.
A série portuguesa "Rabo de Peixe", produzida para a Netflix e estreada em maio, está entre as 500 produções com mais horas de visualização, a nível global.
Produtores de todo o País falam de dificuldades das alterações climáticas e na contratação de mão de obra, mas antecipam uma vindima “mais equilibrada e generosa” do que a do ano passado.
"Rabo de Peixe" esteve no 'top' global das dez séries mais vistas em línguas que não o inglês.
Se os adultos aproveitam para dançar em festas, as crianças esforçam-se com disfarces elaborados. A data mais horripilante do ano está de volta e trazemos-lhe 40 sugestões para a celebrar.
Até 30 de outubro, o Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, recebe uma exposição fotográfica inédita com curadoria dos Xutos & Pontapés. A entrada é livre.
Os Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, celebram a poesia de Ana Luísa Amaral a partir de sexta feira. Já no Parque Eduardo VII, a feira começa já hoje e dura até 11 de setembro. Conheça os destaques da programação.
Foi descoberto na rua por uma agência de modelos, entrou na televisão com 12 anos e tornou-se conhecido nos Morangos com Açúcar. Mas foi o cinema que fez Miguel Nunes desistir da hotelaria. Agora é um espião do KGB em Glória.
A história de ficção é protagonizada pelo engenheiro João Vidal (o ator Miguel Nunes), filho de um alto dirigente do Estado Novo, recrutado pelo KGB, a polícia secreta de Moscovo.
A primeira produção portuguesa da Netflix é um drama de espionagem com valores de produção de calibre internacional, mas de coração luso. Estreia-se a 5 de novembro.
Cerca de 70% do território agrícola do Alqueva mudou de mãos nos últimos 10 anos. Seis grupos detêm ou gerem mais de 65% dos olivais da região. Graças aos novos olivais alentejanos, Portugal passou de importador crónico a quinto maior exportador mundial de azeite.
Os melhores títulos para entrar no espírito do Halloween na Netflix, HBO e Filmin