Autarquias preocupadas com distribuição de jornais. Dono da Vasp deixa recados ao Governo
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
Presidente da Câmara do Porto está confiante de que a gratuitidade dos transportes públicos para residentes tem condições para avançar já no próximo ano. Medida estava prevista apenas para 2027, mas o autarca já deu andamento ao processo tecnológico para concretizar a medida.
Objetivo é libertar o trânsito da VCI no Porto.
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Programa de investigação denunciou ocupação abusiva daquele espaço e Pedro Duarte, líder da autarquia, prometeu tomar medidas.
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Comparou o partido ao Calimero, disse que Pedro Pinto saiu "depenado" e gozou com a matemática de Ventura. Deputado viralizou na sua quarta passagem pelo Parlamento.
Vitórias em nove capitais de distrito e resultados “taco a taco com PSD” são “balão de oxigénio”. A direção sente-se reforçada para debater o OE 2026 e avança, dentro de dias, com apoio a Seguro para as Presidenciais.
"Nunca tive medo de eleições, já estive muitos anos na oposição, tenho muitos quilómetros de atividade política e há uma coisa: só quero exercer funções políticas na base da confiança do povo, portanto nunca me importo de estar em juízo e em julgamento", disse o primeiro-ministro.
Moedas é reconduzido na capital, Pedro Duarte sucede a Rui Moreira na Invicta e Marco Almeida faz Sintra virar à direita.
Pela primeira vez a direita não vai governar Viseu e Ana Abrunhosa já falou aos jornalistas como vencedora em Coimbra. PSD mantém Lisboa e recupera o Porto.
Cada um com os seus argumentos, todos os partidos estão bem posicionados para celebrar no domingo, com a devida ressalva para alguma surpresa de última hora...
Dicas para que não tenha insónias. E ainda: reportagem com dois dos candidatos às Autáquicas no Porto; as histórias da Volta a Portugal a Cavalo
Pizarro e o “seu grupo de tupperware”, Pedro Duarte e as três histórias sobre insegurança que “valem mais que dados”. O socialista domina a rua; o social-democrata é tímido, tem uma postura séria, sai-se melhor no palanque. Dias cheios de uma campanha tensa, que é uma das grandes incógnitas das Autárquicas.