
Filho de Jorge Sampaio apoia Marques Mendes nas Presidenciais
André Sampaio diz que conhece Luís Marques Mendes há muitos anos e considera que "é uma pessoa que se preocupa genuinamente com os outros".
André Sampaio diz que conhece Luís Marques Mendes há muitos anos e considera que "é uma pessoa que se preocupa genuinamente com os outros".
AVENIDA CONVIDA é o novo ciclo de talks sobre Lisboa Entre março e junho, grandes nomes da cultura revelam faces desconhecidas da Avenida da Liberdade
Largou as motas, foi modelo e, não satisfeito, fez-se à estrada. O catalão caminhou anónimo de Espanha ao Paquistão, até ser reconhecido.
Sete pessoas morreram e 166 ficaram feridas devido aos incêndios que atingem desde domingo sobretudo as regiões Norte e Centro do país.
Contabilizavam-se ao final da manhã um total de 82 fogos rurais, nos quais estavam destacados 3.858 operacionais, 1.200 veículos e 13 meios aéreos.
Até 30 de setembro pode participar no Prémio de Pintura e ter a sua obra exposta no mais icónico Café de Lisboa As tertúlias em torno deste evento começam já a 4 de setembro
A primeira geração de quadros de pintores modernistas d’A Brasileira foi colocada no estabelecimento em 1925. Cem anos depois, o Café desafia novos pintores.
Todos os anos milhares de peregrinos percorrem os Caminhos de Santiago do Centro de Portugal, passando por regiões como Tomar, Coimbra, Viseu e Guarda. Fomos explorar o percurso e perceber os motivos.
O novo presidente da Associação de Informática da Região Centro acaba de vetar o líder do Município de Vila Nova de Poiares para iminente recondução como presidente da Assembleia Intermunicipal da AIRC.
Na RTP Memória, não há matéria que siga o programa das escolas, mas antes blocos dirigidos aos alunos do 1º ao 9º ano. Mas professores terão que fazer acompanhamento a distância.
Militar condenado por homicídio simples e posse de armas. Deisom Camará terá ainda de pagar 172 mil euros de indemnização à família da vítima.
Ministério Público pediu a condenação do arguido a uma pena entre os 10 e os 12 anos de prisão por homicídio simples e não por homicídio qualificado, crime pelo qual está acusado.
O militar, em prisão preventiva desde 30 de novembro de 2018, contou aos juízes que estava de sentinela na casa da guarda quando o soldado Luís Teles Lima apareceu no local.
O arguido, acusado dos crimes de homicídio qualificado e de detenção de arma proibida, requereu a abertura de instrução, onde disse que a alegada vítima se suicidou.
No dia 21, os sócios votarão em Assembleia Geral de Associados uma alteração estatutária que poderá permitir que seja depois decidida em referendo, no dia 29, esta alteração de modelo de gestão.
Por razões de conservação e segurança, só é possível visitá-las duas vezes por ano. Inscrições obrigatórias