As poeiras de África
Se gosto da fineza com que um profissional pega no meu veículo e o deixa num brinco, aborrece-me a ideia de ter agendar a limpeza
Se gosto da fineza com que um profissional pega no meu veículo e o deixa num brinco, aborrece-me a ideia de ter agendar a limpeza
Três dos seis parques de estacionamento a disponibilizar no âmbito desta parceria "ficam agora disponíveis", nomeadamente Belenenses, Olivais Sul e Infante D. Henrique, enquanto os outros três ficarão "até ao final do mês", designadamente Carnide, Laranjeiras e Xabregas, de acordo com a câmara.
O democrata criticou a mobilização de militares treinados para o combate no estrangeiro contra a vontade das autoridades estaduais e disse que Trump não está a proteger as comunidades, mas sim a traumatizá-las.
O concerto do tenor italiano no Estádio Municipal de Leiria, este sábado, deverá ser o espetáculo de música clássica com maior lotação de sempre em Portugal, prevê o promotor.
Uma história com 74 anos ganha um novo capítulo com melhorias significativas de espaço, tecnologia e sustentabilidade. Eis a nova autocaravana Volkswagen California. A partir de 67 mil euros.
Paris é hoje uma cidade onde se respira melhor, com menos poluição e melhor qualidade de vida para os parisienses e para quem visita a cidade. Em Portugal, porém, continua vigente a obsessão pelo veículo privado como se ainda estivéssemos em 1990.
Código de Comportamentos do Município de Albufeira, já aprovado, está a partir de hoje, por 30 dias, em consulta pública.
As cadeias de supermercados e as grandes superfícies comerciais valem mais de metade dos postos de carregamento de carros espalhados por Portugal. Continuarão todas a instalar postos – o incentivo é o negócio, mas não só.
Tensão com Rússia motiva preparação do governo, que passa ainda pelo aconselhamento a empresários sobre conflitos. NATO também pede a empresas que acautelem cenário bélico.
Ex-autarca que é hoje secretário de Estado do Ambiente, Emídio Sousa, está no centro da polémica por alegado perdão a empresa que já devia 800 mil euros à autarquia.
Nos últimos 2 anos, as histórias de terror por falta de acesso à IVG nos EUA acumulam-se. IVGs em parques de estacionamento; crianças forçadas a levar uma gravidez até ao final na sequência de abusos sexuais. Um inferno na terra, da responsabilidade de Trump.
Atividade turística é acusada de causar o caos no trânsito, prejudicando a mobilidade e a segurança dos residentes na vila.
Especialista Paulo Batista Ramos não acredita numa retaliação do Irão. No entanto, garante que Israel estará preparado para qualquer tipo de cenário.
Portadores do passe Navegante podem agora estacionar gratuitamente nos parques do Colégio Militar, Ameixoeira e Avenida de Pádua.
São evoluídos porque avisam o utilizador da chegada da encomenda por SMS. A procura em centros comerciais, estações de serviços e estacionamentos chega a crescer 300%.