
El Salvador propõe à Venezuela trocar deportados por presos políticos, incluindo de Portugal
Além do luso-venezuelano Williams Dávila, encontram-se detidos outros três cidadãos portugueses com dupla nacionalidade.
Além do luso-venezuelano Williams Dávila, encontram-se detidos outros três cidadãos portugueses com dupla nacionalidade.
Despacho de instrução de Ivo Rosa revela que, no mesmo dia, 9 de setembro de 2014, os dois processos foram distribuídos sem sorteio por uma funcionária judicial. Há dois anos, Carlos Alexandre suspeitou do sorteio que deu a Ivo Rosa a instrução da Operação Marquês.
O MAI diz “desconhecer” qualquer processo de extinção do SEF e nomeou dois oficiais de ligação em janeiro. Jarmela Palos foi colocado em Madrid em setembro de 2020.
Jarmela Palos, ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, também foi absolvido.
Tem comida, natureza, arquitetura e história. Ainda por cima a preços acessíveis. Das praias de água cristalina da Galiza, à arquitetura de Castela e Leão, passando pelo vinho da Extremadura e pelos petiscos da Andaluzia.
Recurso diz que só faltou ao juiz do julgamento fazer um convite aos arguidos para apresentarem um projecto de decisão final. Procuradores até fizeram questão de explicar o que é um parvo.
Abdesselam Tazi vai responder por oito crimes relacionados com terrorismo. O julgamento decorre em Lisboa, depois de o tribunal de Aveiro se ter declarado incompetente
O antigo ministro vai acordar às 7h30 e recolher às 19h00. Terá uma hora para comer e será responsável pela limpeza da sua cela. Mas também há atividades, como um projeto de treino de obediência básica canina.
O ex-ministro Miguel Macedo mostrou-se satisfeito com a decisão do Ministério Público. Mas não é o único a ter motivos para celebrar: processo acabou com absolvição para 16 dos 21 arguidos.
MP ficou descontente com a decisão do tribunal que absolveu o ex-ministro Miguel Macedo e o ex-diretor do SEF.
O Ministério Público ficou descontente com a decisão do tribunal que absolveu o ex-ministro social-democrata Miguel Macedo e o ex-diretor do SEF Jarmela Palos.
O ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo disse hoje, após a decisão sobre o processo Vistos Gold, que o absolveu de quatro acusações, que o tribunal deu resposta às "canalhices" que lhe fizeram.
Antigo ministro da Administração Interna foi absolvido de todos os crimes de que era acusado.
Antigo MAI considera que O tribunal deu "resposta às canalhices" que lhe fizeram "ao longo destes quatro anos".
O julgamento, que contou com 73 sessões, teve início a 13 de Fevereiro de 2017. A leitura da sentença, adiada três vezes, está a decorrer agora
O julgamento dos Vistos Gold, que contou com 73 sessões, teve início a 13 de fevereiro de 2017. A leitura da sentença, adiada três vezes, decorreu esta sexta-feira e ditou a absolvição de Miguel Macedo. Já o ex-presidente do Instituto de Registos e Notariado, António Figueiredo foi condenado por um crime de corrupção ativa, outro de corrupção passiva, peculato e tráfico de influências.