As luzes de Natal
Quando da rua começo a espreitar para as casas dos outros, fico feliz por terem luzes de Natal
Quando da rua começo a espreitar para as casas dos outros, fico feliz por terem luzes de Natal
O Governo estima um impacto positivo com a Fórmula 1, esperando arrecadar 140 milhões de euros só ao nível dos impostos. O custo para receber as corridas no Autódromo de Portimão deverá ficar abaixo dos 50 milhões.
Em causa o projeto da central solar Sophia, na Beira Baixa.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
Logicor a impulsionar a próxima geração da logística nacional.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Dois anos de guerra deixaram o território palestiniano reduzido a nada. Mais de 370 mil casas estão danificadas. Faltam hospitais, escolas, estradas, redes de água e energia.
Quando daqui a uns anos se começar a estudar a paisagem urbana, vai-se encontrar dois tipos de impacto: um da tecnologia, outro da imigração.
O parecer negativo foi aprovado por unanimidade em reunião extraordinária do município.
Encarei sempre o gps como a melhor invenção desde o saca-rolhas
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
Tiago Figueiredo vai trabalhar em Port Lockroy, na Antártica, integrado numa missão científica britânica.
A sua obra desenvolveu-se em diálogo constante com a paisagem, não apenas como tema romântico, mas como ponto de partida para explorar a perceção.
Depois de se tornar um fenómeno global, a série portuguesa da Netflix regressa mais intensa, mais crua e com uma boa dose de reviravoltas.
O homem que se despenhou de mais de 3.000 metros de altura, os perigos das avalanches e tempestades, o bacalhau, a aspirina ou a praga dos “turistas-alpinistas". João Garcia contou, em livro, as suas aventuras na subida até aos 8.611 metros do K2.
O PSD ganhou seja qual for o prisma e ainda teve o brinde de ver o segundo e terceiro partido reequilibrarem forças, sem que nenhum se reforçasse. O resto é paisagem ou faz de conta. O PS apenas sobreviveu (o que do ponto de vista próprio é ótimo, para Montenegro é melhor ainda), o Chega levou um banho de humildade.