Sábado – Pense por si

No estaleiro do Plano Geral de Drenagem, obra que disse ter sido ele a ter “a coragem de fazer”
Marco Alves

Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros

“Fizemos”, “construímos”, "tivemos a coragem de fazer". Moedas reivindicou a autoria de 112 obras que eram do antecessor, de juntas, de universidades e do Governo (são dezenas de obras, incluindo creches, USF, escolas, jardins, residências estudantis, ou casas), incluindo com deturpação de números. Afirmou haver "mais 400 cantoneiros" a recolher lixo, mas mapa de pessoal da CML mostra que há menos 117

Carlos Rodrigues Lima

A SÁBADO é todos os dias: há sempre uma candeia

Depois de bens e ativos congelados, alguns oligarcas russos estão já a manifestar-se publicamente contra a guerra. No teatro de operações, o governo ucraniano está a ensinar a população a destruir os tanques do inimigo. Tudo isto na SÁBADO de hoje que continua a acompanhar ao minuto a guerra na Ucrânia

SÁBADO

As filhas rebeldes dos oligarcas russos contra a guerra

O pontapé de saída das declarações públicas contra a invasão da Ucrânia foi dado por Sofia Abramovich, filha do dono do Chelsea. Segui-se a filha do porta-voz de Vladimir Putin e a neta de Boris Yeltsin.

Carlos Rodrigues Lima

Empresa de Bruno Paixão facturou 194 mil euros entre 2015 e 2018

Contas da sociedade “Átomos Célebres Unipessoal” mostram a evolução das receitas. Empresário José Santos Bernardes tinha três empresas a facturar ao Benfica. Ministério Público concentra atenções na "Questão Flexível".

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.