Trump desclassifica documentos sobre o assassinato de John F. Kennedy
Esta medida segue-se a uma ordem assinada por Donald Trump, ordenando a divulgação dos registos sobre a morte de JFK, do seu irmão Robert Kennedy e de Martin Luther King.
Esta medida segue-se a uma ordem assinada por Donald Trump, ordenando a divulgação dos registos sobre a morte de JFK, do seu irmão Robert Kennedy e de Martin Luther King.
O presidente norte-americano já tinha autorizado a desclassificação de parte dos arquivos e agora vão ser divulgados novos documentos. Será que vão terminar as teorias da conspiração? O especialista em política internacional, Germano Almeida, diz que esta é uma estratégia de Trump para desviar atenções.
Tira-se Batman da equação, ficam os gângsters. A nova minissérie da Max é uma história em oito capítulos sobre o submundo do crime de uma das cidades mais estimulantes da ficção.
Antes de Donald Trump, outros antigos Presidentes foram alvo de tentativas de assassinato. Umas bem-sucedidas, como Kennedy e Roosevelt, outras falhadas, como as de Reagan e Ford.
Irá sempre discutir-se o que se musealiza à custa de quem, em representação de quem e por conta de quem, pelo menos enquanto existir o nosso mundo.
Estilista organizou uma festa privada num clube, em Londres. Tom Cruise e Gordon Ramsey foram apenas algumas das caras conhecidas que estiveram presentes.
Antes do icónico rato, houve um coelho. E também não foi Walt Disney que o desenhou. Conheça algumas histórias de bastidores da maior empresa de animação do mundo – e do seu fundador.
Interpretada pelo irlandês Collin Farrell em 'The Batman', a personagem do filme de Matt Reeves vai agora ter um espaço só seu no universo da HBO Max, confirmam os produtores
Um super-herói sem inimigos não tem razão de ser. Conheça os novos vilões e os inimigos mais marcantes de filmes antigos.
Centenas de documentos, que se presumem ter as informações mais sensíveis sobre o caso, continuam secretos.
A preguiça é a força que mais depressa torna as coisas obsoletas, pois foi com ela em mente que todas as invenções, das mais simples às mais complexas, mudaram as anteriores.
Kamala Harris ou Mike Pence poderão substituir ou suceder ao líder da Casa Branca em caso de impedimento de continuação do presidente. Eleições acontecem a 3 de novembro.
Robert McClelland foi o médio que, em 1963, tratou o presidente dos EUA. Dois dias depois tentou salvar a vida ao assassino de JFK, mas também não conseguiu. Tinha 89 anos.
Aos 22 anos, Saoirse Kennedy Hill morreu, suspeitando-se de overdose. Trata-se de mais uma morte na família norte-americana marcada pela tragédia.
Brenton Tarrant conta que visitou vários países europeus e diz que foi na Europa que começou a planear ataques.
Australiano de 28 anos escreveu manifesto de 74 páginas para explicar os motivos do ataque que matou pelo menos 49 pessoas.