
Os discos que vamos poder ouvir em 2025
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
O segundo filme do ator no papel de realizador tem ingredientes dos "westerns" clássicos, mas é sobretudo uma história de amor que dá prazer ver.
A vitória de Trump não é apenas um movimento de rotatividade eleitoral entre duas visões políticas dos EUA e do mundo, que há muito definem a centralidade da democracia americana às mãos de republicanos e democratas.
O escalar de tensões no Médio Oriente, um novo projeto para o desenvolvimento global e um filme imperdível em streaming estão entre as manchetes desta manhã.
Chegado a Portugal há dias, via Netflix, "As Três Filhas" retrata três irmãs que se juntam para tratar do pai nos últimos dias que ele tem de vida. Eis um filme sensível, incisivo, emotivo.
O ano que trouxe a segunda série portuguesa da Netflix ("Rabo de Peixe") foi o mesmo que nos trouxe a visceral "Os Outros", com Adriana Esteves, o adeus a "Succession" e o regresso de "The Bear".
Histórias de drama e de comédia, ternura e conflito, ofuscadas por lançamentos de outra envergadura. Sintonize-se confortavelmente.
Os grandes nomes foram consagrados, a pop brilhou mais forte e alguns queridos do público ficaram aquém na 15ª edição do festival de Algés.
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
Já está na HBO Max e é a melhor série de David E. Kelley depois de "Big Little Lies". Dos subúrbios, Kelley traz uma história real, a de uma mulher (Candy Montgomery) que em 1980 matou à machadada uma das suas melhores amigas.
Deixou a família – marido e dois filhos, River e Sierra – em Los Angeles para vir gravar o novo programa da SIC. Ligou-lhes sempre ao almoço e ao deitar. “As 8h de diferença facilitam”, admite. Foram semanas corridas – como estas conversas.
Brandon Russell e Sarah Beth Clendaniel conheceram-se na prisão quando ele estava a cumprir pena por fabricar bombas e ela cumpria pena por ter assaltado várias lojas de conveniência.
Guerra, terrenos na Lua, jogos de vídeo, teenagers que dão choques elétricos, crime entre amigos, namoro entre estrelas pop e heróis da Marvel. Para ver em 2023.
Hip-hop e arte urbana, fado no seu bairro ou a conexão luso-brasileira: não há motivos para faltar aos concertos desta semana no País, que apelam às mais variadas tendências musicais.
O FC Porto teve a sua segunda derrota consecutiva na Liga dos Campeões e mantém-se com zero pontos.
O fim do verão – e das férias – tem fama de provocar depressões. A solução não está em comprimidos milagrosos, mas sim na cultura e no entretenimento. Saiba o que aí vem em matéria de filmes, séries, concertos, livros, teatro e exposições, para se manter bem-disposto até ao Natal.