"O que há de novo para ver"? Eis 8 séries para sintonizar a TV em 2026
Entre histórias de vizinhos e personagens menores de Game Of Thrones, 2026 já trouxe várias séries satisfatórias. Eis oito de que gostámos muito e que merecem mais atenção.
Entre histórias de vizinhos e personagens menores de Game Of Thrones, 2026 já trouxe várias séries satisfatórias. Eis oito de que gostámos muito e que merecem mais atenção.
A mala igual à que a personagem Carrie Bradshaw usa na série "Sexo e a Cidade" ou a que a princesa Grace Kelly inspirou estão entre os modelos que podem ser vistos em Portugal. E não precisa de pagar para as ver.
Já há nomeados para os "Razzies", que todos os anos distinguem o que de pior se fez no cinema. O filme "Mercen4rios" tem sete nomeações. "Meg 2" e "O Exorcista: Crente" são candidatos a Pior Filme.
Lobo terrível de Sophie Turner, cavalos de Viggo Mortensen e tartarugas de Sylvester Stallone. Estes são apenas alguns dos animais que foram adotados pelas estrelas de cinema.
A informação foi avançada esta semana por Michael Patrick King, produtor executivo da série da HBO Max.
A série chega à HBO Max na quinta-feira, dia 22 de junho. Kim Cattrall, que interpretou Samantha na história original, é uma das novidades.
A personagem de Kim Cattrall vai aparecer apenas no último episódio numa conversa telefónica com Carrie.
Clássicos, recentes, de autor, com ou sem álcool, os cocktails ganharam espaço no léxico e nos balcões e mesas nacionais. Sentámo-nos com quem partilha o gosto pelos copos recheados e demos sabor às conversas com as novidades mais frescas da mixologia em Lisboa.
A série que continua a saga de 'O Sexo e a Cidade', vai regressar à HBO Max para o segundo capítulo.
O Big Brother duplicou os seguidores de Ana Garcia Martins no Instagram. Ela precisa tanto deles como das marcas que lhe pagam muito dinheiro. Recorde o perfil de Ana Garcia Martins publicado na SÁBADO em 2020.
The Gilded Age, a nova série do argumentista de Downtown Abbey, Julian Fellowes, estreia a 24 de janeiro e explora o período de finais do século XIX em que a América se transforma numa potência industrial.
Ministério Público investiga ligação entre Benfica e Sporting de Braga, o indígena que levou o pai às costas durante 12 horas para ser vacinado e The Gilded Age, a nova série da HBO
Euphoria demarcou-se de outros títulos do seu género pela qualidade das performances ou pela profundidade da escrita. Regressa para a 2.ª temporada dia 10 de janeiro, na HBO.
Na edição especial dedicada aos 20 anos do euro em Portugal, Cavaco Silva diz que o PS deixou o País num beco com uma "saída muito estreita". Afinal, Maria Madalena não era uma "prostituta", mas sim uma mulher rica e influente. E há uma música portuguesa na nova sequela de O Sexo e a Cidade.
'Love love love', de Moullinex é uma das músicas que toca num dos episódios de And Just Like That, a sequela da série de culto O Sexo e a Cidade.
Ator Chris Noth nega estas alegações, já as atrizes da série - que regressou este mês - manifestaram apoio às denunciantes.