Sobreviventes exigem cancelamento de leilão na Alemanha de objetos do Holocausto
Entre os artefactos estão cartas escritas por prisioneiros dos campos de concentração nazis e outros documentos que identificam muitas pessoas pelo nome.
Entre os artefactos estão cartas escritas por prisioneiros dos campos de concentração nazis e outros documentos que identificam muitas pessoas pelo nome.
O ADN de Hitler foi estudado a partir de um pedaço de tecido ensanguentado do sofá onde o ditador nazi acabou com a própria vida.
Fotografia do jovem circulou pelas redes sociais. Enquanto muitos se questionavam se seria um detetive inspirado no Sherlock Holmes, outros acreditavam que a imagem havia sido gerada pela Inteligência Artificial.
Aparentemente responsável pelo mais recente afastamento entre os EUA e a Rússia, o ministro dos Negócios Estrangeiros russo voltou a dar entrevistas mesmo estando distante das reuniões do Conselho de Segurança.
Os actuais charlatões, que agora até já se atrevem a afirmar que Portugal precisa de “três Salazares”, têm antecessores e antecedentes muito antigos.
O historiador judeu-árabe defende a ideia de um estado com direitos iguais para todos. Reconhece o direito de Israel, mas acusa Netanyahu de genocídio. E diz que não apoia o Hamas
Criada, também, por Steven Knight, terá duas temporadas, cada uma das quais com seis episódios. Vêm aí mais personagens e novos Shelbys.
O bilionário cancelou a sua conta na plataforma de streaming por causa de uma publicação de Hamish Steele, criador de "Dead End: Paranormal Park", que terá criticado a homenagem do primeiro-ministro britânico a Charlie Kirk.
Estas intrusões russas são comparáveis às com violações soviéticas de 1939, diz responsável militar da NATO.
Grupo ficou conhecido por participar nos protestos Black Lives Matter e já usou a violência em diversas ocasiões, com alguns dos seus membros a recorrerem a armas caseiras. Em 2019, um deles tentou bombardear o centro de detenção do Serviço de Imigração e Alfândega, em Washington.
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro
Embarcou numa biografia que ultrapassa os preconceitos do romance que Hannah Arendt viveu com Heidegger e que vai ao essencial do pensamento da filósofa. O que fazer perante os extremismos?
A luta é existencial porque o projeto russo é abertamente genocida, aponta o jornalista - e a memória do País, e da sua avó, mostram a escolha única dos ucranianos. Escreveu um livro para o provar.
No território que já pretenceu à Rússia, Putin vai conseguir fugir ao mandato de prisão do TPI.
É um livro-símbolo do maligno. Um livro-ódio. O livro Mein Kampf (A Minha Luta), de Adolf Hitler. Foi publicado pela primeira vez há 100 anos, em 18 de julho de 1925.
O alargamento propagandístico da acusação de anti-semitismo só serve os verdadeiros anti-semitas e acaba por aprofundar o isolamento de Israel