
Dez grandes discos que 2025 já trouxe
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
Reis e Rainhas são quem um Homem quiser - e Gwen McCrae foi monarca das pistas de dança. Eis cinco canções que lhe garantem (ou deviam) a eternidade.
"All I want for Christmas is"... mais canções de Natal, para desenjoar dos êxitos dos Wham! e de Mariah Carey sem perder o espírito natalício. Já tem playlist para a consoada?
Modelo anunciou que fez um tratamento de 100 dias devido à doença de Lyme. Apesar de estar recuperada garante que só vai voltar “quando estiver pronta”.
Continua a recusar dar concertos em modo "best of", com os êxitos todos reconhecíveis. Ao Porto, esta 6.ª feira, e a Lisboa, domingo e 2.ª, regressa com um disco nebuloso na bagagem - o seu único nos últimos 10 anos.
O documentário autobiográfico da cantora estreia esta sexta-feira, 4 de novembro na Apple TV+.
A 64.ª edição dos Grammy realizar-se-ia, a 31 de janeiro, na cidade do estado norte-americano da Califórnia, no Crypto.com Arena (antigo Staples Center), com público e com atuações ao vivo.
À semelhança do ano passado, a app de identificação de músicas lançou a sua lista anual de artistas que não podem passar abaixo do radar.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
A SÁBADO teve acesso à conta de Telegram do neonazi e ao seu conteúdo: apelava ao uso de armas e difundia textos antissemitas.
My Mind is a Cage mostra as principais séries do fotógrafo norte-americano, realizadas entre 1980 e 2020 e poderá ser visitada até 10 de outubro, no Porto.
Paulo Furtado recomenda Leonard Cohen, Dead Combo e... Billie Eilish
O novo álbum, D'Art Vida, deverá marcar o alinhamento do concerto do finalista do The Voice
O último dia do NOS Primavera Sound escreveu-se no feminino, com parênteses para a salve simpatia de Jorge Ben Jor. Rosalía encheu o Parque da Cidade, Kate Tempest e Neneh Cherry abusaram da palavra e Erykah Badu foi Shiva do Baduizm.
O jazz de Elisa Rodrigues cruzou-se com a produção de Luísa Sobral e desaguou em As Blue As Red, que apresenta no Capitólio - e foi o motivo para a conversa
Músico britânico regressa esta sexta-feira a Lisboa para apresentar o último disco. Esperam-se emoções e quem sabe... lágrimas