Portugal goleia Argentina e está na final do Mundial de futsal feminino
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Argentina é o adversário que se segue.
Nasceu no Canadá, mas foi em Portugal que começou a jogar futebol (Chaves) e futsal (universidade). Tornou-se treinador depois de partir uma perna e está à frente da seleção de futsal desde 2010, tendo conquistado dois europeus e um Mundial.
O capitão da seleção portuguesa de Futsal disse adeus à seleção, após ganhar o Mundial. Recorde os momentos mais emblemáticos do "mágico".
Revelamos os testamentos de Maud Queiroz Pereira; falámos com a britânica Michela Wrong sobre a violência no Norte de Moçambique; contamos a história de Dulce Correia, cuja vida inspirou a série Vanda; e entrevistamos o herói do futsal Pany Varela
Portugal conquistou o primeiro título mundial da sua história na modalidade após derrotar a antiga campeã Argentina, por 2-1.
Apuramento histórico foi conseguido nas grandes penalidades frente ao Cazaquistão. Final joga-se contra a Argentina.
Seleção bateu turma transalpina por 4-1
Jorge Braz aponta a "vitória no grupo"
Craque admite sentir-se lisonjeado com interesse
Anúncio a 10 de janeiro
Internacional português venceu o prémio de melhor jogador do mundo nas últimas três edições, em 2014, 2015 e 2016, mas já tinha sido distinguido igualmente em 2010.
Linha Direta
A companhia de aviação do Qatar assinou um acordo de patrocínio com a Federação Internacional de Futebol.
Fernando Gomes afirmou que é preciso dar continuidade aos excelentes resultados que têm sido alcançados