
Rui Costa sonha com uma nova Luz: conheça o plano que vai ser hoje apresentado
Reduto benfiquista torna-se palco de campanha eleitoral.
Reduto benfiquista torna-se palco de campanha eleitoral.
Spinum quem? A empresa é assunto da bolha. O cargo valoriza Montenegro na rua. PM dorme bem e sonha com uma “maioria maior”. Mas se não acontecer assusta com o regresso da Geringonça, ou mais do mesmo com cenários ingovernáveis.
Muita música em Braga, uma peça sobre "homens hediondos" em Lisboa, arte em Évora e concertos no Porto marcam a agenda do primeiro fim de semana de maio.
Não quer ser presidente – para já –, mas anda a debater o futuro do clube nas Casas do Benfica. Também sugere mudanças gerais, como o fim da Taça da Liga, novos modelos para o campeonato e a supertaça e menos impostos para os jogadores.
Em Lisboa e Albufeira, estes eventos dão a conhecer algum do melhor vinho nacional em provas, concursos e jantares de 11 a 13 de abril.
Há dúvidas que persistem sobre a ligação da firma Spinumviva a Luís Montenegro. Na música fala o artista mais habituado aos palcos do Meo Arena: Tony Carreira, que ali atua no fim de semana, pela 27.ª vez.
Câmara lançou a construção sem autorizações necessárias. Agora, alega “interesse público” para fintar veto ambiental e mantém o contrato clandestino.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
O ano pode estar a terminar mas, nos palcos portugueses, 2024 ainda não terminou. Jazz, blues, fado, rock e hip-hop são do cardápio do palco para ver até ao Natal.
Para momentos memoráveis na sua casa ou empresa
Prove centenas de vinhos, compre diretamente aos produtores e aumente o seu conhecimento nestas celebrações do vinho que acontecem um pouco por todo o País, neste outono.
Ex-presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, que é hoje vice-presidente do PSD e eurodeputado, viabilizou um excelente negócio a um amigo autarca do mesmo partido. PGR confirma que Ministério Público está a analisar o caso.
Ao longo de quatro anos funcionou nesta freguesia lisboeta um esquema de falsificação de moradas e contratos de trabalho que permitiu a legalização de milhares de migrantes. Uma morada chegou a ser apontada em mais de 1.600 atestados de residência de imigrantes.
Sim, é um benefício dado aos colaboradores do grupo DST. Já a Merck começou este mês a pagar tratamentos de fertilidade. Também há quem ofereça 18 semanas de licença de maternidade e paternidade – além de massagens, ginásio e psicólogo.
Francisco Lopes, autarca eleito pela coligação PSD/CDS, está a ser investigado por inaugurar obras e só depois abrir concurso.