Presidenciais: Ventura convicto de que estará na segunda volta rejeita "vitórias de sofá"
Ventura considerou ser "o único candidato que tem feito rua de verdade dos candidatos que podem passar à segunda volta".
Ventura considerou ser "o único candidato que tem feito rua de verdade dos candidatos que podem passar à segunda volta".
Ocorrência forçou a evacuação de casas próximas, mas não deixou feridos.
Reunião magna terá lugar no próximo sábado.
"Estamos a criar uma plataforma para que possamos cruzar dados e ter a certeza que em cada resposta social a lista de espera corresponde efetivamente às necessidades, porque às vezes acontece que uma mesma pessoa esteja inscrita em duas respostas sociais aguardando vaga", disse Clara Marques Mendes.
Neste Verão, não dê férias à eficiência hídrica e visite a Exposição “A Água e o Mar Para Mim” no Pavilhão Multiusos 25 de Abril em Almancil.
Reduto benfiquista torna-se palco de campanha eleitoral.
Spinum quem? A empresa é assunto da bolha. O cargo valoriza Montenegro na rua. PM dorme bem e sonha com uma “maioria maior”. Mas se não acontecer assusta com o regresso da Geringonça, ou mais do mesmo com cenários ingovernáveis.
Muita música em Braga, uma peça sobre "homens hediondos" em Lisboa, arte em Évora e concertos no Porto marcam a agenda do primeiro fim de semana de maio.
Não quer ser presidente – para já –, mas anda a debater o futuro do clube nas Casas do Benfica. Também sugere mudanças gerais, como o fim da Taça da Liga, novos modelos para o campeonato e a supertaça e menos impostos para os jogadores.
Em Lisboa e Albufeira, estes eventos dão a conhecer algum do melhor vinho nacional em provas, concursos e jantares de 11 a 13 de abril.
Há dúvidas que persistem sobre a ligação da firma Spinumviva a Luís Montenegro. Na música fala o artista mais habituado aos palcos do Meo Arena: Tony Carreira, que ali atua no fim de semana, pela 27.ª vez.
Câmara lançou a construção sem autorizações necessárias. Agora, alega “interesse público” para fintar veto ambiental e mantém o contrato clandestino.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
O ano pode estar a terminar mas, nos palcos portugueses, 2024 ainda não terminou. Jazz, blues, fado, rock e hip-hop são do cardápio do palco para ver até ao Natal.
Para momentos memoráveis na sua casa ou empresa