
Um mês após a morte de Odair, vivem-se dias calmos no Zambujal
A morte de Odair Moniz deu origem a uma onda de tumultos na Área Metropolitana de Lisboa durante vários dias, com autocarros, automóveis, motos e caixotes do lixo incendiados.
A morte de Odair Moniz deu origem a uma onda de tumultos na Área Metropolitana de Lisboa durante vários dias, com autocarros, automóveis, motos e caixotes do lixo incendiados.
A Smart Band 8 Pro da Xiaomi será a nova melhor amiga de quem quer começar-se nas lides da atividade física? Fomos testá-la - e este foi o resultado.
Começou a carreira aos 18 anos na televisão, a fazer uma novela na TVI. Oito anos depois já passou por todos os meios: teatro, cinema, séries e dobragens. Acabou de ser distinguida nos prémios Sophia 2024.
Irrita a esquerda e a direita, e fica feliz com isso. Líder de audiências em horário nobre, garante não privar "com gente do mundo da política" e acha "absurdo" ser-se "humorista-ativista". Estivemos com RAP no kickboxing e no "Isto É Gozar Com Quem Trabalha".
Depois de uma semana a explorar podcasts, a meio do dia de trabalho, o spotify enviou-me uma mensagem: “precisas de te focar?”
Um ramo de uma das árvores tinha caído. Soltinho que nem arroz, tinha caído seco, natural, como se me quisesse dizer: não é porque parece que estás em segurança que estás a salvo.
Humorista está inscrito como veterano na disciplina de "light contact", -84 kg, na prova que vai decorrer, este sábado, em São João da Madeira.
É madrugador, não dispensa papo-secos e adora andar de bicicleta com o filho. O músico, que confessa ser viciado em A Guerra dos Tronos, está em digressão pela América Latina
Luís Passos enfrenta o atleta local Superbon Banchamek
Corpos de vítimas ficaram carbonizados em despiste brutal de carro.
O ministro do Desporto tailandês está a preparar a reforma da lei que restringe menores de 12 anos de praticarem desportos como o boxe tailandês ou o muay thai.
Anucha Thasako, de 13 anos, morreu de uma hemorragia cerebral durante uma luta no sábado.
Chegam a gastar 2 mil euros para ir disputar os campeonatos mundiais e têm de conciliar as aulas e o trabalho com os treinos. Estes atletas raramente são notícia, mas fartam-se de ganhar medalhas.
Rafaela Rosa foi medalha de prata no mundial de jiu-jítsu, mas para poder ir à competição, nos EUA, teve de pagar do seu bolso as viagens, alojamento e refeições. Na ginástica artística, Filipa Martins tem batido todos os recordes e é já a melhor portuguesa de sempre, com várias medalhas em Taças do Mundo. Leia as histórias das duas campeãs