
Trump vai mandar fuzileiros para travar protestos em Los Angeles
Os fuzileiros vão-se juntar aos militares da Guarda Nacional que já estão a ajudar a combater os manifestantes contra as políticas migratórias.
Os fuzileiros vão-se juntar aos militares da Guarda Nacional que já estão a ajudar a combater os manifestantes contra as políticas migratórias.
"Na minha opinião, eles são realmente corruptos (...). O que estão a fazer é ilegal", declarou o presidente norte-americano, visando em particular os canais de televisão CNN e MSNBC.
Informação verdadeira disseminada através de redes sociais, bem como falsidades ou alegações tendenciosas expressas por má-fé, só ganham, no entanto, impacto relevante a partir do momento em que entram no cardápio de oferta dos media institucionais.
O narcisismo patológico de Trump faz com que frase sim, frase não, ele diga de alguma coisa que fez ou de que se apropria como sendo “a melhor de sempre”, “uma coisa que nunca se tinha visto”, nem sequer desde a fundação dos EUA, mas desde o início da humanidade.
Candidata democrata à presidência dos EUA escolheu o seu candidato a vice. Tim Walz tem 60 anos e é governador do Minnesota.
Nome deverá ser conhecido antes da Convenção Democrata marcada para 19 de agosto. Governadores destacam-se na lista, que inclui senadores e um almirante reformado.
De George Clooney a Stephen King. Do cinema às plataformas streaming. Os apelos à substiuição do presidente norte-americano na corrida democrata à presidência já surgem de todos os lados.
A ex-líder da Câmara dos Representantes elogiou a "visão" do chefe de Estado, atualmente com 81 anos, mas mostrou preocupação com o desempenho de Biden no debate contra Trump.
Exército israelita relatou um ataque aéreo "no centro da Faixa de Gaza, perto de Nuseirat", contra uma "base subterrânea", que foi "usada por dois altos líderes da organização", incluindo Marwan Issa.
Uma possível invasão da cidade de Rafah, onde mais de 1.3 milhões de palestinianos se encontram refugiados, seria ultrapassar "uma linha vermelha" para os Estados Unidos.
"Israel deve ter a responsabilidade geral pela segurança durante um período indefinido", mas "não será uma ocupação", garante o ministro dos Assuntos Estratégicos israelita.
Civis foram alertados para fugir para Sul da Faixa de Gaza. Têm-se registado um crescendo de explosões no território. Assembleia-geral das Nações Unidas aprovou uma resolução que exige uma trégua humanitária.
Os bastidores do plano para o 'golpe' foram afinal gravados. Um documentário ameaça dinamitar a defesa de Trump. Roger Stone, seu velho parceiro, surge a dizer ao realizador “se usar isso, mato-o” e este chega a ter um ataque cardíaco.
Filme não inclui perspetiva das vítimas da bomba atómica, o que foi defendido pelo realizador. Mais de 200 mil pessoas morreram em Hiroshima e Nagasaki.
A modelo pousou para a revista com fitas para segurar o rosto.
As autoridades russas alegaram ter encontrado canábis na bagagem da atleta norte-americana, em quantidades significativas. Brittney Griner está detida desde fevereiro na Rússia.