Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Três dias com Pedro Teixeira da Mota

De manhã, viu bugigangas. À tarde, gravou com Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira. Há 200 semanas que (não) brinca em serviço: o podcast ask.tm mantém-se nos tops.

3
Marco Alves

Homens, esqueçam o piropo e sejam gentis

Pierre Zago, o humorista sensação da internet, foi novamente para as ruas, desta vez para cortejar mulheres. Não recorreu ao piropo brejeiro, e elas gostaram. Veja o vídeo.

Sónia Bento

John Wood: O colorista preferido dos ricos

Chamam-lhe "cabeleireiro móvel" por andar pelo mundo a pintar as cabeleiras de princesas sau ditas, russas ou de estrelas. Começou a varrer o chão de um salão de estética.

Ágata Xavier

De Mr. Bean a inspector Maigret

Rowan Atkinson regressa à televisão para interpretar o famoso polícia criado por Georges Simenon em dois telefilmes

2
Sónia Bento

“O alimento do cabelo é a carne vermelha”

Ricardo Vila Nova é especialista em tricologia, ciência que estuda o cabelo a partir do seu interior. Trabalha em Londres - tem consultório no Harrods e no ateliê de Josh Wood, o maior colorista do mundo. Vai abrir um espaço em Lisboa, em meados de Abril

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)