Sete adeptos do PAOK morrem em acidente de viação na Roménia
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
O miniautocarro que transportava 10 adeptos do PAOK colidiu com um camião-cisterna, com o acidente fatal a provocar ainda três feridos.
Esta semana, sugerimos-lhe um novo menu de almoço, mas também espetáculos no Porto, teatro em Almada e uma exposição em Vila do Conde.
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Manuel Sobrinho Simões explica ainda que não se perspetiva a criação de uma vacina, pelo que o rastreio e a prevenção continuam a ser importantes.
Bombeiros tiveram de percorrer uma distância de 35 quilómetros.
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
Fernando Martín tinha 44 anos e orientava o Valencia B feminino
Na verdade existe, chama-se naltrexona e destina-se a tratar as dependências desta substância - não para um uso recreativo. Profissionais de saúde no Reino Unido sugerem que poderia ajudar a combater os excessos das festividades.
As duas operações vão decorrer em duas fases: Natal, entre 18 e 26 de dezembro, e Ano Novo, entre 27 de dezembro e 4 de janeiro.
Márcia Sensitiva, a famosa médium brasileira, falou com a SÁBADO sobre o ano que aí vem, do Mundial de Futebol, das guerras, de seres de outros planetas e do seu show, que traz a Lisboa e a Braga, em março
Grupo de minerais usados na construção e relacionados com doenças como cancros, está presente em muitos mais espaços.
Três pessoas foram encontradas já sem vida e uma mulher, que tinha sido hospitalizada, morreu esta segunda-feira.
Reds homenageiam antigo avançado português através de uma publicação nas redes sociais.
Homens conduzem a velocidades superiores, são mais agressivos e consomem quatro vezes mais álcool do que as mulheres.
A ocupação destas camas leva ao aumento dos tempos de espera para internamentos programados e provoca ainda um congestionamento nos serviços de urgência.