Witkoff vai reunir-se este fim de semana com Zelensky
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
Em causa polémica a envolver a estação pública do país e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O bilionário cancelou a sua conta na plataforma de streaming por causa de uma publicação de Hamish Steele, criador de "Dead End: Paranormal Park", que terá criticado a homenagem do primeiro-ministro britânico a Charlie Kirk.
Trump avançou que vai liderar a "Comissão para a Paz", da qual o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair está a desenvolver um plano para a administração internacional de Gaza durante a transição.
O presidente norte-americano afirmou que não comentou com o primeiro-ministro britânico o reconhecimento do Estado da Palestina.
Trump reuniu-se esta segunda-feira com o primeiro-ministro britânico para discutirem a situação em Gaza e deixou um aviso a Netanyahu: "Quero que ele garanta que recebem comida".
Keir Starmer deixou também uma palavra aos adeptos do Liverpool.
Nas mesmas declarações esta quinta-feira, o primeiro-ministro britânico acrescentou que pretende acelerar o apoio do Reino Unido à defesa ucraniana
A notícia do incêndio surge no mesmo dia em que o primeiro-ministro britânico anunciou novas medidas para limitar a imigração.
O primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, tem-se destacado como um dos atores mundiais que está a liderar o apoio à Ucrânia depois de Donald Trump ter chegado à Casa Branca, em várias ações coordenadas com a União Europeia, de que não faz parte desde 2020.
"Ao Presidente Putin cabe-lhe demonstrar que quer realmente a paz", afirmou o líder francês, que participou numa breve conversação com o Presidente norte-americano, Donald Trump, o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, e Zelensky.
Decisão foi comunicada após o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, se ter reunido com os realizadores da série, esta segunda-feira.
Embora a sua presença não fosse ainda certa, Giorgia Meloni acabou por se juntar à cimeira virtual convocada pelo primeiro-ministro britânico, Keir Starmer.
Na intervenção de abertura de uma reunião virtual, Keir Starmer afirmou que "mais cedo ou mais tarde, ele vai ter de se sentar à mesa e iniciar uma discussão séria".
O primeiro-ministro britânico quer criar um plano para acabar com a guerra na Ucrânia que seja depois discutido com os Estados Unidos e implementado em conjunto.
Meta decidiu pôr fim ao seu programa de combate à desinformação nas suas plataformas nos Estados Unidos, vista como uma medida tomada para agradar ao presidente americano eleito Donald Trump e seus aliados.