Milagre Metaleiro marca regresso para agosto com Paradise Lost, Crematory e The Haunted
Entre 21 e 23 de Agosto de 2026, o festival regressa a Pindelo dos Milagres.
Entre 21 e 23 de Agosto de 2026, o festival regressa a Pindelo dos Milagres.
Cada pessoa virou um poço de identidades que espartilham tudo, descrevem tudo, tentam tornar cada pequena coisa coerente. Em cada indivíduo, um poço de coerências previsíveis, ainda que a identidade tenha de ser uma coisa transitória, mutável, e que tenha de haver uma permanente auto-noção de que haverá auto-traição.
Conheça cinco pessoas que mudam completamente a forma como se vestem quando estão fora dos empregos.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
Acabado de vir do VOA, onde cantou com os metaleiros Trivium, e a caminho de uma vaga vertiginosa de concertos pelo País, Toy bebeu um gin com a SÁBADO entre conversas sobre a fama, a música e a vida.
Aconteceu este fim de semana no Resurrection Fest. Os cabeça de cartaz foram os Slipknot, mas o momento mais forte foi o público a elevar Álex Domínguez na sua cadeira de rodas durante um concerto dos Arch Enemy.
Milhares de fãs de Trivium acabaram a cantar o tema do músico popular português.
Crónicas de uma noite de sábado amena, mas ainda sem milhões.
A série 1986, escrita e pensada por Nuno Markl, é uma viagem até esse ano, com objectos e cenários dignos de um museu. Alguns verdadeiros, outros recriações.
Os Mastodon estão entre a realeza do rock metaleiro e na quarta-feira, dia 21, vêm prová-lo à MEO Arena, em Lisboa
Ficam à venda durante anos e raramente são compradas. Algumas até se tornam local de culto para alguns grupos. Que aconteceu à moradia onde Tó Jó matou os pais, em Agosto de 1999?
O Festival de Músicas do Mundo leva a melhor world music actual a Sines entre 22 e 30 de Julho.
'Cumplicidades', o novo disco do mestre, tem vozes de Rui Veloso, Fernando Ribeiro, Vanessa da Mata e Ana Bacalhau.
A banda portuguesa lança o seu 11.º álbum de estúdio, 'Extinct', um registo que reflete a maturidade do grupo, um outro realismo e uma sonoridade menos negra. Fernando Ribeiro, o vocalista, explica tudo.
No projecto solidário há artistas em saltos-agulha. A iniciativa é da revista Máxima e tem agora exposição no CCB, em Lisboa