
"Wednesday": não, isto não foi só nostalgia
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.
O cantor Chris Martin, da banda Coldplay, expôs uma traição que estaria a ocorrer num dos seus concertos. Momento tornou-se viral nas redes sociais.
Depois de ser traída durante um concerto dos Coldplay, as atenções agora viram-se para a esposa de Andy Byron.
"É Pegar ou Largar!", nova série de Lena Dunham, é uma comédia bem escrita sobre ex-namorados que ficam noivos, influencers, ingleses e americanos. Acaba de chegar à Netflix.
No início da conferência (que decorre em Nice, França), 33 países, incluindo Portugal, tinham estabelecido moratórias à exploração do mar profundo e hoje já se juntaram Chipre, as Ilhas Marshall e a Letónia.
Ao 12.º disco, o rapper norte-americano continua em luta, desta feita contra si próprio, mas a génese mantém-se intocada: a crítica e o sarcasmo pautam The Death of Slim Shady (Coup De Grâce).
A cantora norte-americana foi apoiar o namorado e tight end dos Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Várias celebridades marcaram presença na final, onde Usher também fez sucesso durante o intervalo.
Já há nomeados para os "Razzies", que todos os anos distinguem o que de pior se fez no cinema. O filme "Mercen4rios" tem sete nomeações. "Meg 2" e "O Exorcista: Crente" são candidatos a Pior Filme.
Após lhe confirmaram o erro médico, Megan Royle ganhou um acordo extrajudicial com os dois hospitais envolvidos no incidente.
Os dois rappers costumavam beber álcool e frequentar festas juntos. À saída de um evento na casa de Kylie Jenner, Lanez disparou contra os pés de Stallion.
A banda norte-americana, liderada pelo vocalista Adam Levine, vai atuar no Passeio Marítimo de Algés esta terça-feira, 13 de junho.
A primeira-dama norte-americana esteve em Lisboa para celebrar o 60.º aniversário de um programa de arte nas embaixadas para sublinhar a importância da arte na construção da diplomacia.
Apresentadora e cozinheira tem 81 anos. Anteriormente era Maye Musk, mãe de Elon Musk, que tinha alcançado o feito aos 74 anos.
Jeremiah achava que era um saco de plástico e não queria deixar lixo no rio. O que encontrou foi um objeto com mais de dez mil anos.
Ela Disse, que acaba de chegar aos cinemas, mostra como nasceu a reportagem que denunciou Harvey Weinstein, que acabaria na prisão, e deu origem ao movimento #Metoo. Foi por pouco que o poder dele não a silenciou.
Outro ponto essencial, demasiado evidente para que possa ser constantemente esquecido na receita do êxito destas obras, é a “ostentação de distância” destas autoras em relação ao meio literário.