
O que fazem tantos jogadores com máscaras no Mundial2022?
Son Heung-min, Joško Gvardiol ou Alireza Beiranvand jogaram com máscaras pretas que até já foram replicadas pelos adeptos.
Son Heung-min, Joško Gvardiol ou Alireza Beiranvand jogaram com máscaras pretas que até já foram replicadas pelos adeptos.
O Sporting mantém-se na liderança do grupo, com seis pontos, enquanto o Marselha ainda é último, com três.
Na tarde deste sábado, dia 14, os dragões vão receber o troféu de campeão, numa época cheia de êxitos, que ainda pode ser enriquecida pela Taça de Portugal. Com Sérgio Conceição como figura principal, houve também outros ases, da revelação Diogo Costa ao experiente Pepe e ao goleador Taremi – e sem esquecer o discreto Mbemba e o patinho feio Zaidu.
Na época em que viu o seu melhor jogador ser vendido em janeiro e, por esse facto, criticou a administração do clube, Sérgio Conceição consegue sagrar-se campeão nacional. A terceira vez para o treinador, dez vezes mais para o clube.
Lucas Paquetá, aos 59 minutos, apontou o golo que fez a diferença num desafio globalmente equilibrado, mas onde a eficácia dos gauleses permitiu-lhes manter uma toada invicta na competição, que dura agora há sete jogos.
"Dragões" estiveram a vencer desde cedo com um golo de Luis Diaz, mas deixaram-se empatar após um auto-golo de Mbemba. Atlético de Madrid e Liverpool ainda vão jogar, mas apuramento continua em aberto.
O Santa Clara lidera o grupo com quatro pontos, mais três do que o Rio Ave, segundo e que ainda tem uma réstea de esperança de se apurar para a 'final four'.
A formação portista, a cumprir a 25.ª participação na fase de grupos, acabou reduzida a 10 unidades, por expulsão do congolês Mbemba, aos 90+5 minutos.
Treinador do Sporting convocou ambos, enquanto o FC Porto ameaçou "repensar a participação na 'final four'", caso fossem utilizados, por considerar esta situação "um atentado à saúde pública".
O encontro entre o FC Porto e o Benfica, da 42.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, realiza-se na quarta-feira no Estádio Municipal de Aveiro.
Beto adiantou os algarvios aos 14 minutos, mas Taremi, lançado ainda na primeira parte, fez o empate e Mbemba deu a volta ao marcador. Sérgio Oliveira fez o resultado final já no final do jogo.
O Paços de Ferreira venceu o FC Porto por 3-2, esta sexta-feira.
"Nunca fico satisfeito quando sai um bom jogador. Uma grande venda que fiquei desgostoso foi o Hulk e foi um grande negócio. Há momentos em que não temos outra solução", confessou.
Porto jogou com dez futebolistas, após a expulsão de Luis Díaz.
O internacional brasileiro, de 27 anos, foi uma referência de consistência, forte a defender, sempre audaz a atacar e a marcar, para já, 10 golos.
O internacional português regressou a meio da temporada passada aos 'dragões', após 10 épocas no Real Madrid e uma e meia no Besiktas.