
Chelsea vence dérbi com Tottenham e sobe a oitavo na Liga inglesa
Chelsea venceu o Tottenham por 2-0.
Chelsea venceu o Tottenham por 2-0.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
O treinador português não ganha um campeonato desde 2015 e conquistou um troféu pela última vez há 1428 dias, ao vencer a Liga Europa pelo Manchester United. Esta segunda-feira, foi afastado do Tottenham, em guerra com os jogadores. Apesar da indemnização milionária, este é o quarto despedimento consecutivo.
As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.
Dí Maria, do PSG, viu a sua casa ser assaltada e a família sequestrada enquanto jogava. O mesmo aconteceu a Marquinhos, defesa brasileiro. Em Portugal, Otávio, do FC Porto, já foi vítima, tal como Quaresma que estava num jogo contra o Benfica.
Salário será mais do dobro do que o antecessor, Mauricio Pochettino, ganhava.
O treinador português de 56 anos volta à Premier League depois de duas passagens pelo Chelsea e uma pelo Manchester United, que o despediu em 17 de dezembro de 2018.
Klopp na gala da FIFA: "Agradeço a muita gente, nomeadamente à minha família", disse o treinador do Liverpool.
Van Dijk, considerado por muitos o melhor central do mundo, recebeu, há poucas semanas, o prémio de melhor jogador da UEFA na época 2018/19.
O vencedor será conhecido a 23 de setembro numa cerimónia em Milão, Itália. Conheça aqui os nomeados para cada uma das categorias.
Português é um dos dez candidatos. Pep Guardiola (Manchester City) ou Jurgen Klopp (Liverpool) também se encontram na lista.
Na votação da Associação de Treinadores da Liga, o técnico catalão foi eleito em detrimento do alemão Jurgen Klopp, que deixou o Liverpool na segunda posição a um ponto do City.
Ingleses estiveram a perder por dois golos com o Ajax mas uma segunda parte espetacular do brasileiro Lucas Moura - primeiro com dois golos em quatro minutos e depois com o golo da vitória no último minuto - leva os spurs à final com o Liverpool.
O Manchester City de Bernardo Silva venceu 4-3 mas é o Tottenham que está nas meias-finais. Aguero marcou no último minuto de compensação mas VAR anulou o golo. Tottenham irá agora jogar frente ao Ajax.
No final do jogo, o treinador Mauricio Pochettino não colocou de lado a possibilidade de o melhor marcador do Mundial2018 não voltar a jogar esta temporada.
Técnico português confronta equipa de arbitragem no final da partida com Newcastle